16.6

Hawkers - Sem óculos e sem dinheiro

Ricardo Nogueiro
Ricardo Nogueiro apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Fiz a minha encomenda directamente no site da Hawkers no dia 25 de Maio, que originou de imediato uma referência multibanco, com a qual procedi ao seu pagamento. Dessa encomenda resultou um e-mail com uma referência multibanco diferente que só vi depois de proceder ao pagamento. Ou seja, paguei uma referência diferente daquela que ficou associada à minha encomenda, mas a meu ver foi por erro do site da empresa. No dia 28 de Maio, recebo um e-mail a dizer que a encomenda tinha sido cancelada. Desde então tenho tentado contactar a empresa por todos os meios que me estão disponíveis e não tenho obtido resposta, nomeadamente pelo apoio a cliente no próprio site, no Facebook, no Instagram, e ainda tentei um contacto telefónico para um numero encontrado na internet, mas sem sucesso.

Data de ocorrência: 27 de junho 2018

Boa noite Sr Ricardo Nogueira
Efectuei uma encomenda pela
Hawkers no passado dia 30/11 aproveitando a campanha do Black Friday 3x1 e aconteceu-me precisamente o mesmo
Estou farto de contactar a hawkers e sem sucesso
Como ficou resolvida a sua situação? Recebeu a encomenda? Recebeu o valor?
Obrigado

A mim aconteceu o mesmo...
Fui aproveitar a campanha 3x1 no black friday. Fiz a compra no site, pagamento por MB. Derem logo uma referencia para pagar. Paguei e quando chego a casa tinha um e-mail da hawkers com outra referência de pagamento, mesma entidade, mesmo valor mas os outros números era diferentes. Fiquei a saber que tinha sido burlado ... e agora nao consigo contactar ninguém.

Pois... De facto devem de estar a fazer isso a todos os clientes
Ei já contactei todas as entidades possíveis e nada para conseguir resolver a situação
Já mandei e-mail pra a hawkers e resposta 0
Já liguei pra a Eupago que é a entidade que gere as entidades de pagamento utilizadas pela hawkers e eles informaram-me que o meu pagamento deu entrada na hawkers e que ambas as referências que eles enviaram quer a que paguei como a que enviaram por e-mail que pertence à hawkers e que o pagamento deu entrada
Contudo a Eupago disse que ia entrar em contacto com eles pra tentar perceber a situação e resolver o meu problema
Resta aguardar, mas já sei que o desfecho vai ser ficar sem o valor e sem a encomenda...

Pois... De facto devem de estar a fazer isso a todos os clientes
Já mandei e-mail pra a hawkers e resposta 0