HayatiSpa - Clínica Medicina Estética, Lda

HayatiSpa - Incumprimento do pacote de tratamento

Soraia Gingeira
Soraia Gingeira apresentou a reclamação
30 de maio 2016

Atraves de uma oferta de massagem terepeutica experimental foi me proposto um pacote de tratamentos com a terapeuta que me efectou o tratamento em que seria 8 sessoes de massagem terapeutica assim como um tratamento especifico da avaliacao que foi feita,nomeadamente, tendinite, massagem terapeutica nas costas e drenagem linfatica a tal nao se tem verificado visto ja me ter deslocado por diversas vezes ao local em questao, da primeira vez porque nao vinha trabalhar ao qual nao fui informada, depois o responsavel Sr. Nelson disse que iria resolver a situacao ficando de me contactar o que por diversas vezes liguei sem sucesso de resolucao. Depois de ter marcado novamente e me ter deslocado fiz uma massagem terapeutica com uma profissional que nao gostei visto me ter magoado na massagem tendo referido que queria fazer com outra pessoa visto a terapeutica inicial ter ido embora. O tempo de tratamento definido foram 40/45minutos na aquisicao do servico de tratamento no dia 29 de marco tendo pago o valor de 40€ logo no dis da massagem experimental o que agora passado praticamente um mes visto estarmos a dia 25 de maio me remeterem a uma tabela que nunca me foi apresentada para o tempo de tratamento de 25minutos. No dia do pagamento estava tudo correcto para iniciar o plano,foi feito o pagamento na altura porque me disseram que teria de ser logo, agora nada e cumprido. A quem fiz o pagamento a terapeuta Ivone do Vale em que actualmente me diz que foi feita uma grande confusao que a terapeuta que me fez avaliacao que ja foi embora nao pode ter dito que o tempode traramento seria 40/45 minutos nem que iria tratar da tendinite e a drenagem ou seja 4 sessoes massagem terapeutica e as 4 restantes drenagem linfatica. Na unica folha que tem com os meus dados que preenchi com medicacao que estava a tomar devido a um torcicolo dai ter ido realizar a masssagem apenas aparece Mt 8×40 sem estar o plano, recusando a cumprir o que ficou estipulado. Mais uma vez fiz marcacao hoje dia 25 chegei ao local e mais uma vez a marcacao que fiz o terapeuta nao se encontrava querendo que eu fizesse 25 minutos com a senhora que referi que nao queria visto naome ter sentido bem com a massagem que me vez. Tenho a referir quando pedi o livro de reclamacoes a D. Ivone do Vale me ter dito que ja nao faz parte da gerencia me ter chamado arrogante e
o Sr. Nelson que esta na gerencia me ter dito que ao escever no livro de reclamacoes poderia pagar uma multa de 250€ inadmissivel querer enganar as pessoas tendo me dito que sabe das leis visto ser advogado, quando ia a sair do estabelicimento e perante esta pressao que me estava a ser feita ao escrever no livro nem consegui expor o que me estava a ser dito. Ao sair do estabelecimento ainda sarcasticamente a D.Ivone me disse que o senho Nelson me poderia era oferecer uma sessao com a Dr. Ana Ribeiro em que o senhor Nelson ri e diz que seria sim indicado visto ser uma psicologa.

Com os melhores cumprimentos
Soraia Gingeira