Loja Online de Moda Feminina
Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Hazel - Aquisição de vestido

Cláudia Neto apresentou a reclamação
1 de julho 2021
No passado dia 1 de Junho adquiri via online um vestido a marca Hazel, o mesmo foi pago no próprio dia através de mbway. Após diversas tentativas de contato, obtive uma resposta que as entregas estavam atrasadas e que os prazos seriam de 15 dias. Ora tendo em conta que hoje ainda não recebi nada e já estamos a 1 de julho ou seja precisamente 30 dias após pagamento da mesma. Confesso que isto me revolta e em muito porque se trata de um vestido para um casamento e após o gasto que tive estou a chegar a conclusão que terei que adquirir outro. Se a empresa não tem capacidade de entrega deve informar os clientes, tão prontamente como eu realizei o pagamento. Foi a minha primeira aquisição e a última e não a remendo a ninguém. Gostaria de ter esta situação resolvida rapidamente, estou a chegar a conclusão que se trata de fraude. É assim que eu me sinto completamente defraudada quando as minhas espectativas.
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
Hazel
Olá estimada cliente,
Pedimos desculpa se de alguma forma estivemos a baixo das expectativas. A nossa empresa saiu de um contexto COVID-19, onde toda a nossa máquina estava praticamente parada, e não tinha qualquer previsão e expectativa do que iria acontecer no ano de 2021. Ainda assim mas com poucas expectativas, a HAZEL acreditou e fez uma coleção, a qual suscitou uma enorme procura repentina, e teve um aumento explosivo de vendas.
Esta falta de previsão e surpresa, deixou a Hazel com um intervalo de tempo que teve que se adaptar e aumentar a sua “máquina” para dar respostas a tantos pedidos que são feitos diariamente. Procuramos desenfreadamente pessoal para responder mais rápido, produção com maior quantidade, e todas as outras vertentes necessárias, para passar de uma marca com vendas residuais no contexto Covid-19, para uma empresa que faz mais de 30 vendas diárias. Mas estas mudanças estruturais levam tempo, pelo que mesmo que fizéssemos tudo o que podíamos como seres humanos, iam existir infelizmente para as clientes e para nós, alguns atrasos. A Hazel interrompeu as suas vendas, para não prolongar mais esta situação e conseguirmos entregar os artigos dentro do prazo anunciado. Para o ano a Hazel irá começar preparada para esta procura, com Stock ja adiantado e envios de até 5 dias úteis. Esperamos que como cliente nos volte um dia a dar outra oportunidade, e pedimos as nossas mais sinceras desculpas e queremos que saiba que nós, como marca, tudo o que sonhamos é entregar o mais rápido possível e que adore os seus pedidos!
Muito Obrigada e mais uma vez as mais sinceras desculpas pela nossa falta de preparação e pela desilusão criada.
1 de julho 2021
Compreendo perfeitamente a situação, mas na realidade continuo sem resposta para quando a entrega da minha encomenda? Não se trata de uma peça da nova coleção e foi paga a 30 dias
Obrigada
Fico aguardar urgentemente
Hazel
2 de julho 2021
Olá Claudia, A nossa Marca pode estar com alguns atrasos, aos quais pedimos as mais sinceras desculpas. Como dito antes, o nosso contexto anterior não estava preparada para tanta procura, o que nos levou até, a fehar o nosso site de novas encomendas.
A nossa equipa já a atendeu e passou a informação que o seu artigo será expedido já no inicio da próxima semana. Receberá um e-mail com a confirmação da expedição.
Gostaríamos apenas de ressaltar e com todo o respeito, que a Hazel é uma empresa que faz 1000 envios por mês, todos eles entregues, e agradecíamos que não escrevesse palavras difamatórias em relação á nossa marca.
Pedimos desculpa relativamente ao nosso atraso de 7 dias, agradecemos também dar-nos a oportunidade de entregar na próxima semana, mesmo que com este atraso,
Muito Obrigada
2 de julho 2021
Relativamente as minhas palavras, tal como solicitam a minha compreensão também vos peço a vossa.
Em primeiro lugar quando fiz a aquisição do vestido não existia qualquer informação no vosso site relativa a atrasos. Em segundo não se trata de um atraso de 7 dias, uma vez que a minha aquisição foi realizada no passado dia 1 de Junho. E só com muita insistência minha me responderam que levaria cerca de 15 dias úteis, onde eles já vão?
Em terceiro lugar como primeira encomenda, com um valor de cerca de 200€ com portes e tenho que insistir para saber o ponto de situação.
E por último se respondessem prontamente as questões colocadas simples como qual o ponto situação da minha encomenda, invés de ser necessário eu me dirigir ao portal da queixa, como o fizeram agora. Não tínhamos chegado a minhas palavras tão ofensivas.
E pelo que vejo por estes lados não fui a única.
Muito obrigada, quando a encomenda chegar dou como encerrada a situação
Cláudia Neto avaliou a marca
7 de julho 2021

Após a recepção do vestido, posso verificar que o mesmo é lindíssimo de uma qualidade excelente. O que me faz acreditar na Marca. A única situação que tinha apontar foi a ausência de resposta perante as minhas questões, no sentido de saber o tempo de entrega do mesmo.