Loja Online de Moda Feminina
Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Hazel - Atraso na entrega

Beatriz Ferreira apresentou a reclamação
24 de junho 2021
Boa tarde. Efetuei encomenda online de um vestido na Hazel com a referência #1992 feita e paga a 03.06.2021. O valor do vestido foi de 72€ mais 5€ de entrega.
Nas condições gerais refere que as mesmas geralmente são enviadas 8 dias úteis após pagamento. Passados os 8 dias úteis, questionei por e-mail o ponto de situação, o qual apenas obtive resposta no passado dia 18/06 a indicar que só conseguiam enviar o artigo no máximo de 15 dias úteis. No dia 23/05 voltei a contactar a Marca para saber qual o estado da Encomenda e indiquei que precisava no máximo até dia 24/06, porém não me souberam indicar o estado da mesma e previsão de entrega. Questionei se era possível ter o dinheiro de volta, pois temia já não receber o vestido a tempo da cerimónia e responderam que o reembolso era feito em forma de voucher.
Visto que falharam com prazo de entrega, tanto dos 8 dias úteis como dos 15, ainda não tenho o vestido e tive prejuízo pois tive de gastar mais dinheiro em adquirir outro, pretendo que a encomenda seja cancelada e devolvido o valor pelo mesmo método de pagamento - mbway. Não tenciono em adquirir mais artigos da loja. Aguardo resposta e resolução deste assunto. Obrigada.
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
1 de julho 2021
Olá estimada cliente,
Pedimos desculpa se de alguma forma estivemos a baixo das expectativas. A nossa empresa saiu de um contexto COVID-19, onde toda a nossa máquina estava praticamente parada, e não tinha qualquer previsão e expectativa do que iria acontecer no ano de 2021. Ainda assim mas com poucas expectativas, a HAZEL acreditou e fez uma coleção, a qual suscitou uma enorme procura repentina, e teve um aumento explosivo de vendas.
Esta falta de previsão e surpresa, deixou a Hazel com um intervalo de tempo que teve que se adaptar e aumentar a sua “máquina” para dar respostas a tantos pedidos que são feitos diariamente. Procuramos desenfreadamente pessoal para responder mais rápido, produção com maior quantidade, e todas as outras vertentes necessárias, para passar de uma marca com vendas residuais no contexto Covid-19, para uma empresa que faz mais de 30 vendas diárias. Mas estas mudanças estruturais levam tempo, pelo que mesmo que fizéssemos tudo o que podíamos como seres humanos, iam existir infelizmente para as clientes e para nós, alguns atrasos. A Hazel interrompeu as suas vendas, para não prolongar mais esta situação e conseguirmos entregar os artigos dentro do prazo anunciado. Para o ano a Hazel irá começar preparada para esta procura, com Stock ja adiantado e envios de até 5 dias úteis. Esperamos que como cliente nos volte um dia a dar outra oportunidade, e pedimos as nossas mais sinceras desculpas e queremos que saiba que nós, como marca, tudo o que sonhamos é entregar o mais rápido possível e que adore os seus pedidos!
Muito Obrigada e mais uma vez as mais sinceras desculpas pela nossa falta de preparação e pela desilusão criada.
1 de julho 2021

Continuo sem receber o vestido e sem resposta ao reembolso pedido via Mbway.
Muito desiludida com a marca.
Aguardo resolução.

Obrigada.
2 de julho 2021
Olá Beatriz, estamos aqui para ajudar e resolver. Ou devolução ou envio do vestido ,aquilo que for de sua preferência. Pedimos desculpa pela falta de acompanhamento, deveu-se á falta de equipa no nosso atendimento.
O numero da sua encomenda deverá ter 5 dígitos e não 4, poderá confirmar connosco ? Todas as encomendas têm 5 portanto se puder confirmar agradecíamos.
De qualquer das formas, este artigo tem expedição na próxima semana, gostaríamos de averiguar consigo se agendamos a entrega, ou se prefere que façamos então o cancelamento ?
Precisamos mesmo apenas do numero da encomenda correcto.
Muito Obrigada
5 de julho 2021
Olá Beatriz, reembolso efectuado.
Obrigada
Beatriz Ferreira avaliou a marca
6 de julho 2021

Tempo de entrega e gestão de expectativas muito fraco