Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94%
Tempo Médio de Resposta
57%
Taxa de Solução
72%
Média das Avaliações
37,9%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
Hazel62.1
Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Hazel - Encomenda nunca chegou

Sem resolução
Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
15 de junho 2022
No dia 21 de Maio efetuei uma encomenda de um vestido, diz no site que a entrega é feita entre 8 a 15 dias úteis em Portugal Continental. A encomenda não só não foi entregue como ainda nem sequer foi enviada. Comuniquei com a loja pelo canal que propõem, whatsapp, com antecedência, e não houve a mínima consideração. Expliquei que tinha um casamento dia 11 de Junho. Não conseguiram cumprir os prazos mas também não avisaram. Depois disso fui informada de que o envio seria feito segunda-feira dia 13. Não foi feito. Fui compreensiva com a data da entrega, mas avisei que caso não fosse enviada até à data que a loja propôs, dia 13 de Junho, que queria a devolução do meu dinheiro pois não esperaria mais. Começo a achar que esta loja é burla. Não há qualquer tipo de tratamento coerente com os clientes. Neste momento não tenho o valor que paguei, não tenho o produto, não ninguém me responde,
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
Hazel
15 de junho 2022
Estimada Cláudia,
Desde já aceite o nosso pedido de desculpas pelo atraso no envio do seu pedido e por todo o transtorno que isso possa ter causado. Estamos empenhados e a fazer tudo ao nosso alcance no sentido de conseguirmos acelerar as entregas por forma a satisfazer com a maior brevidade as encomendas.
Apelamos a que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para que possamos ajudá-la a encontrar a melhor solução.
Poderá enviar um email para:
info@hazelportugal.com

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado,

Melhores cumprimentos,
Hazel Team
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.