Loja Online de Moda Feminina
Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Hazel - Falta de profissionalismo

Maria Mesquita apresentou a reclamação
17 de julho 2021
Falta de atendimento ao cliente. Falta de informação no website. Conversa informal pelo Whatsup. Continuo à espera do reembolso de um vestido (incluindo portes de envio) que era suposto ter usado no evento que aconteceu há 2 dias (e que ainda não recebi). Obrigada
Data de ocorrência: 17 de julho 2021
28 de julho 2021
Depois de ter pedido no dia 10 de Julho o cancelamento da encomenda feita no dia 26 de Junho, e de me terem perguntado se desejava mesmo cancelar a encomenda tendo em conta que a encomenda chegaria ATÉ Quarta dia 14, disse que sim e insisti no reembolso. Disseram que o iam fazer.

A encomenda chegou de qualquer forma no sábado dia 17 (passados 7 dias do meu pedido de cancelamento).

A encomenda foi feita no dia 26 de Junho.

Alegarem que cumpre os 15 dias úteis de entrega alegado no vosso site não melhora o vosso atendimento ao cliente. Não é pelos 5€ do transporte. É pela falta de noção.

É pena percebermos que quando tentamos arranjar alternativas à chamada fast fashion através de sites portugueses há muitas alternativas cheias de amadorismo. Não tornarei a repetir o erro.
16 de agosto 2021
Continua sem resolução.
14 de setembro 2021
A aguardar reembolso dos portes de envio.
12 de outubro 2021
A aguardar reembolso dos portes de envio.