Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94%
Tempo Médio de Resposta
57%
Taxa de Solução
72%
Média das Avaliações
37,9%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
Hazel62.1
Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Hazel - Grande atraso nos envios

Resolvida
Cristina Silva
Cristina Silva apresentou a reclamação
10 de julho 2021
Infelizmente, como outras clientes, venho reclamar do grande atraso no envio dos artigos.
Fiz uma encomenda no dia 13 de Junho, com um prazo máximo de entrega de 10 dias úteis e hoje, dia 10 de Julho, passados 20 dias úteis e quase um mês de ter feito a minha compra, continuo sem saber quando a vou receber.
É perfeitamente normal haver atrasos ou outro tipo de imprevistos, sei disso porque trabalho em ecommerce e quebra de stock acontece em todo o lado. No entanto, é preciso entender que as pessoas precisam de respostas e mais do que isso, têm que ser contactadas antes de enviarem qualquer tipo de pergunta sobre o estado das suas encomendas.
Eu fiz a minha compra quando ainda não existia qualquer tipo de aviso no site, paguei no mesmo momento em que realizei a compra, com o intuito de poder levar o vestido a uma cerimónia. Neste momento, continuo sem saber se o vou receber a tempo de o usar, já nem vou ter tempo para o experimentar, perceber se gosto, talvez trocar por outro tamanho ou outro artigo, porque obviamente já não será possível.
Muito mais do que ter produtos de qualidade, a eficiência e atendimento também têm que o ter, muitas vezes até é mesmo isso que conquista o cliente e o faz voltar.
Data de ocorrência: 10 de julho 2021
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.