Loja Online de Moda Feminina

Hazel - Grande atraso nos envios

Cristina Silva
Cristina Silva apresentou a reclamação
10 de julho 2021
Infelizmente, como outras clientes, venho reclamar do grande atraso no envio dos artigos.
Fiz uma encomenda no dia 13 de Junho, com um prazo máximo de entrega de 10 dias úteis e hoje, dia 10 de Julho, passados 20 dias úteis e quase um mês de ter feito a minha compra, continuo sem saber quando a vou receber.
É perfeitamente normal haver atrasos ou outro tipo de imprevistos, sei disso porque trabalho em ecommerce e quebra de stock acontece em todo o lado. No entanto, é preciso entender que as pessoas precisam de respostas e mais do que isso, têm que ser contactadas antes de enviarem qualquer tipo de pergunta sobre o estado das suas encomendas.
Eu fiz a minha compra quando ainda não existia qualquer tipo de aviso no site, paguei no mesmo momento em que realizei a compra, com o intuito de poder levar o vestido a uma cerimónia. Neste momento, continuo sem saber se o vou receber a tempo de o usar, já nem vou ter tempo para o experimentar, perceber se gosto, talvez trocar por outro tamanho ou outro artigo, porque obviamente já não será possível.
Muito mais do que ter produtos de qualidade, a eficiência e atendimento também têm que o ter, muitas vezes até é mesmo isso que conquista o cliente e o faz voltar.
Data de ocorrência: 10 de julho 2021