Loja Online de Moda Feminina

Hazel - Incuprimento de encomenda encomenda #17978

Bárbara Proença
Bárbara Proença apresentou a reclamação
6 de junho 2021
Boa tarde. Realizei uma encomenda de um macacão no dia 5 de Maio, tendo pago o valor (75€) de imediato. Disseram-me que o prazo de entrega seriam 10 dias úteis, sendo que teria tempo de chegar a tempo do casamento que tinha dia 5 de Junho de 2021. O casamento foi ontem e o macacão ainda não chegou, depois de vários contactos de insistência junto da marca, nada foi feito. Tive de ir inclusive comprar outro vestido para levar ao casamento que se realizou ontem e, neste momento, só quero ser ressarcida. Não chegou a tempo do casamento, portanto não vou querer ficar com ele. Quanto ao estado da encomenda, contactaram-me da MRW a dizer que tentaram fazer a entrega na semana passada e o cliente estava ausente, o que não é verdade porque esteve sempre alguém em casa nesses dias. Aguardo a devolução do meu dinheiro e certamente não irei voltar a comprar nem recomendar. Espero que a resposta seja célere, caso contrário irei para as redes sociais expor este assunto, tenho provas de todos os contactos. Obrigada.
Data de ocorrência: 6 de junho 2021
Hazel
1 de julho 2021
Olá estimada cliente,
Pedimos desculpa se de alguma forma estivemos a baixo das expectativas. A nossa empresa saiu de um contexto COVID-19, onde toda a nossa máquina estava praticamente parada, e não tinha qualquer previsão e expectativa do que iria acontecer no ano de 2021. Ainda assim mas com poucas expectativas, a HAZEL acreditou e fez uma coleção, a qual suscitou uma enorme procura repentina, e teve um aumento explosivo de vendas.
Esta falta de previsão e surpresa, deixou a Hazel com um intervalo de tempo que teve que se adaptar e aumentar a sua “máquina” para dar respostas a tantos pedidos que são feitos diariamente. Procuramos desenfreadamente pessoal para responder mais rápido, produção com maior quantidade, e todas as outras vertentes necessárias, para passar de uma marca com vendas residuais no contexto Covid-19, para uma empresa que faz mais de 30 vendas diárias. Mas estas mudanças estruturais levam tempo, pelo que mesmo que fizéssemos tudo o que podíamos como seres humanos, iam existir infelizmente para as clientes e para nós, alguns atrasos. A Hazel interrompeu as suas vendas, para não prolongar mais esta situação e conseguirmos entregar os artigos dentro do prazo anunciado. Para o ano a Hazel irá começar preparada para esta procura, com Stock ja adiantado e envios de até 5 dias úteis. Esperamos que como cliente nos volte um dia a dar outra oportunidade, e pedimos as nossas mais sinceras desculpas e queremos que saiba que nós, como marca, tudo o que sonhamos é entregar o mais rápido possível e que adore os seus pedidos!
Muito Obrigada e mais uma vez as mais sinceras desculpas pela nossa falta de preparação e pela desilusão criada.