Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94%
Tempo Médio de Resposta
57%
Taxa de Solução
72%
Média das Avaliações
37,9%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
Hazel62.1
Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Hazel - Mau serviço

Sem resolução
Carib- Carpintaria Ribeiro Lda Flávia Oliveira
Carib- Oliveira apresentou a reclamação
8 de novembro 2022 (editada a 8 de novembro 2022)
No dia 17 de Junho de 2022 fiz uma compra online de um vestido, onde a informação que obtive é que demoram 10 dias uteis a efetuar a entrega, a loja falhou no prazo, recebi a encomenda passado 4 semanas.. Durante esse tempo fui trocando mensagens com os mesmos a informar que o vestido seria para um batizado e que precisava dele nos 10 dias que é a previsão de entrega deles!
Como nunca mais recebia o artigo e a loja não respondia ás mensagens (ainda pedi para levantar a encomenda pessoalmente e não aceitaram) tive que comprar outro vestido e pedi á Hazel que me fizesse o reembolso e já não estava interessada, a loja volta a ignorar as minhas mensagens passado 4 semanas e envia o artigo na data que lhes apeteceu! Devolvi o artigo com um papel dentro a dizer "conforme pedido segue nib para devolução do dinheiro por incumprimento do prazo de entrega", até hoje nunca me contactaram nem recebi a devolução!
Passado 4 meses volto a ser eu a entrar em contacto com eles, agora dizem que só é incumprimento de prazo passado 30 dias (quem espera 30dias por uma peça de roupa?), inadmissível!
Não aconselho esta loja a ninguém!
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.