Loja Online de Moda Feminina
Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Hazel - Reclamação

Catarina apresentou a reclamação
10 de julho 2019
Encomendei um vestido desta loja, 5 semanas depois (totalmente fora do tempo estimado que me disseram, aliás , já nem o consegui usar para a ocasião que era suposto) , abri a embalagem e quando vesti o vestido reparei que para além de péssima qualidade , péssimos acabamentos... era o número que não tinha pedido..
Enviei mensagem para o site.. até conseguir falar com alguém foram só quase 2 semanas, e até a devolução 1 mês.
Sou apologista de comprar em marcas portuguesas, mas quando é feito desta forma, não

Tempo de entrega péssimo
Produto péssimo
Não volto a comprar nada aqui!
Tentei fazer reclamação na página mas claro que os proprietários tiraram essa opção.
Data de ocorrência: 10 de julho 2019
Hazel
10 de julho 2019
Olá Catarina,

Está no seu direito de manifestar a sua insatisfação com o serviço, infelizmente somos obrigados a concordar que a demora (apesar de entre o dia 17 de Maio e o dia 13 de Junho não serem 5 semanas) foi inaceitavel. Quanto à qualidade dos artigos, aceitamos a sua opinião, mas somos obrigados a discordar porque sabemos com que materiais trabalhamos e nos guiamos pelos feedbacks que a maioria dos clientes nos enviam.
Poderia fazer-nos chegar a sua opinião por email, não retiramos qualquer opção do nosso site nem percebemos o que quer dizer com isso.
Entretanto a sua troca foi pedida a 24 de junho e entregue hoje 10 de Julho, correcto?
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que pretenda.
Com os melhores cumprimentos
Hazel
11 de julho 2019
Vieram buscar o vestido dia 18 de junho, e só recebi ontem! Pouco falta para 1 mês!
Em relação à opção do site, todos os outros sites online onde compro têm a parte do feedback (onde se classifica a loja) , andei à procura mas não encontrei. Enviei a minha insatisfação por e-mail , e pela troca de mensagens que tivemos no messenger. Mas logicamente que só mudam a opção se quiserem. Isto é uma crítica construtiva.
Vim demonstrar apenas o meu desagrado, por encomendar algo que queria para uma ocasião e para além de não a ter conseguido vestir nessa ocasião, não gostei do produto.
Como referi anteriormente a situação encontra-se resolvida desde ontem! Mas o processo começou em Maio!!
Obrigada pela atenção
Catarina avaliou a marca
11 de julho 2019

Tal como referi. Tempo de entrega absolutamente fora dos limites, preço qualidade elevada.