15.7

HBO - Cobraram a subscrição 2 vezes

Daniela Cabrita
Daniela Cabrita apresentou a reclamação
14 de julho 2021
Ao verificar a minha conta bancária online, reparei que me cobraram a subscrição duas vezes, uma no dia 02/07 e a outra no dia 03/07, ou seja em 2 dias seguidos.
Ao apresentar a minha reclamação por email respondem que é algo normal, pois quando suspendem as contas, as pessoas não utilizam mas quando reativam cobram o que as pessoas não usaram..

Ou seja, eu não utilizei a aplicação em Junho de forma alguma e ao reativá-la em Julho para ver os conteúdos, aproveitaram-se do cartão de crédito e cobraram a subscrição do mês anterior que sabem que não foi utilizada pois estava suspensa.

Que eu saiba a parte boa deste tipo de aplicações e aquilo que tanto "propagam" é que o cliente tem a liberdade para escolher quando quer ativar ou não estes serviços, e acho ridículo sabendo perfeitamente que o serviço não foi usado irem cobrá-lo na mesma!
Faz um sentido louco saberem que o cliente não usou o serviço e mesmo assim cobrarem-se do mesmo.

O que ganharam foi a perda de um cliente e pode ser que de mais alguns pois irei publicitar o que aconteceu comigo em todas as redes sociais para que as pessoas possam saber com o que contam.
Data de ocorrência: 14 de julho 2021
Daniela Cabrita