HealthCare Assistance
HealthCare Assistance
Performance da Marca
44.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
91,9%
Taxa de Solução
52,8%
Média das Avaliações
34,2%
Taxa de Retenção de Clientes
8,3%
Ranking na categoria
Planos de Saúde
1 Agilcare 67.7
2 Medicare 62.4
3 Sorriso Mais 62.3
...
HealthCare Assistance44.1
HealthCare Assistance, SA.

Health Care Assistance - Após contrato não dão apoio

Sem resolução
Vítor Hugo Ferreira
Vítor Ferreira apresentou a reclamação
6 de abril 2015

No dia 19/mar14 fiz um plano de saúde com a health care, após receber um cartão provisório tive logo problemas a aceder à plataforma para saber quais as clínicas com acordo. Ligo para assistência ao cliente nd podem fazer apenas dizer que vão expor a situação.
No dia 23Mar14 como estava nos 14dias postos pela lei para se cancelar qualquer contrato, liguei e expus a situação e disseram que teria de ser via email. enviei email até hoje não obtive resposta, ligo para lá esta a ser avaliado internamente, pois noto que estão atrasar o processo para passar os 14 dias.
Quero fazer o cancelamento do contrato e quero a devolução do valor que tive de pagar para realizar o mesmo.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de abril 2015
HealthCare Assistance
14 de fevereiro 2018
Exmo. Sr. Victor Ferreira,

Vimos informá-lo de que a Administração da HealthCare Assistance mudou recentemente e lamentamos que não tenha obtido qualquer resposta por parte da anterior gerência.

Quanto ao motivo que originou a sua queixa, o mesmo já se encontra resolvido e o seu contrato regularizado.


Com os melhores Cumprimentos

HealthCare Assistance, S.A.
Departamento de Apoio ao Aderente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.