56.1
HealthCare Assistance56.1
HealthCare Assistance, SA.

HealthCare Assistance - Cancelamento de plano de saúde

silvia lopes
silvia lopes apresentou a reclamação
26 de outubro 2019
Venho por este meio comunicar as vossas Exs. que no passado mês de maio,eu, Silvia Cristina Cordeiro Lopes, via telefone, com o vosso colaborador Sr Jorge Franco, celebrei um contrato de um plano de saúde que englobava eu, o meu esposo, filho e os meus pais também.
Acontece que tentei ir a uma consulta de ginecologia por 3 vezes e a mesma foi me desmarcada no próprio dia, sendo em que um dos dias, desloquei me á clinica onde iria ser a consulta e mesmo á porta da clinica ligaram me a desmarcar, dizendo que o medico se encontrava indisposto e que não iria dar mais consultas naquele dia.
A vossa rede de Médicos e consultórios é bastante restrita e não consegui ir a nenhuma consulta, tendo sido eu obrigada a fazer um seguro de saúde para poder fazer as consultas que necessitava, atualmente estou a pagar outro serviço e a usufruir dele, tanto eu como o meu filho e marido.
Para além de estar a espera das consultas há imenso tempo nunca consegui ser consultada.
Posso também adiantar que o vosso serviço telefónico de eficaz não tem nada pois para além da espera infinita que passa de extensão em extensão, de nada serve pois nunca me ajudaram em sentido algum, porque a chamada é desligada e nunca chego a falar com um operador.
Já deixei mensagens na página, contacto para que me contactassem e até ao dia de hoje nada.
Não conseguindo eu ir a consultas, resolvi cancelar o débito do serviço, e agora sim sou contactada e até ameaçada por uma entidade que vos representa.
Sinto me enganada pois nunca usufrui de nada e tenho em divida 130euros?? Pergunto eu, de quê?
Insatisfeita e como se não bastasse o sucedido recebo vários sms´s a informar da minha suposta «divida»…
Como pode acontecer tal coisa???
Primeiro estamos a falar da espera de quase 2 meses para ir a uma primeira consulta e no final não cheguei a ir como já pude referir.
De momento estou a pagar um seguro de saúde que estou muito satisfeita, e não tenho qualquer obrigação de pagar um plano que de nada me serve, é que nem há uma assistência de um simples telefonema a tantos pedidos de contacto que já vos fiz.
Pretendo o cancelamento do plano, pretendo apelar ao vosso bom senso para que este plano seja cessado de imediato pois não vos dei qualquer prejuízo.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2019
28 de outubro 2019
Cara Aderente,
Exma. Sra. D. Sílvia Cristina Cordeiro Lopes,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que foi já analisada pelo Departamento competente da HealthCare Assistance.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

Linha de Apoio ao Aderente
Tel: 800 208 967

Email: aderentes@healthcare.com.pt

10 de dezembro 2019

Ola Sílvia já resolveu seu problema com healthcare? Também tenho algo semelhante seria interessante falarmos.