56.1

Ana Machado apresentou a reclamação
20 de março 2020
Ana Machado
Wed, 29 Jan, 19:01
to provedor@healthcare.com.pt, bcc: Maria, bcc: instituto@schreiner.pt

Boa tarde Exmos Senhores
Venho por este meio apresentar novamente a reclamação apresentada por escrito para a health care e da qual obtive a resposta abaixo indicada.
Em maio de 2019 aceitei o plano de saúde que me foi apresentado ao telefone tendo sido fator decisivo o facto de trabalharem com o Instituto de implantologia Dr Thomas Schreiner em Cascais. Desde a aceitação ( efetuado via SMS) até agendamento no consultório passaram mais de 14 dias ( prazo para terminar o referido acordo). Aqui começam as surpresas, esta clínica afirma não ter nenhum protocolo, contacto a health care assistance que me diz ir verificar o assunto. Remarco novamente consulta e no próprio dia pergunto na clínica se tem protocolo ou não. O próprio Dr Thomas falou comigo e afirmou que teve protocolo e actualmente já não tem. Quando enviei carta para a health care assistance em outubro de 2019 informo de que vou cancelar SDD pois fui enganada quanto aos serviços apresentados e aguardei resposta sem sucesso. A única resposta que deram está no Mail abaixo. Hoje, cereja no topo do bolo ( basta ouvirem a gravação se a tiverem) a vossa colaboradora, Sra D. Patrícia Gonçalves tem uma atitude digna de ser ouvida! Excelente atendimento ao cliente, desde interpelar o cliente até utilização de tom jocoso houve de tudo. Eu sou comercial e nunca tratei um cliente como esta Sra o fez hoje. Informo de que os pagamentos estão suspensos até que alguém com autoridade e com dignidade fale comigo sobre este tema. Foi-me dito que não havia fidelização e agora a Sra atrás referida diz, cito, “ D Ana Machado o seu contrato já está cancelado a partir de maio de 2020 e já só falta pagar fevereiro, março e abril..” e ainda acrescenta, cito, “ vou anotar de que não vai pagar (notei um tom de ameaça) e vou informar o departamento de controlo e qualidade porque é o que me compete fazer”. Se esta Sra só tem esta competência então porque respondeu á minha reclamação? Aliás a resposta nem esclarece o teor da minha carta. Como é possível esta atitude? Agradeço a vossa resposta ao assunto exposto.
Data de ocorrência: 20 de março 2020
20 de março 2020
Cara Aderente,
Exma. Sra. D. Ana Paula dos Anjos Carvalho Alexandre Machado,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que foi já analisada pelo Departamento competente da HealthCare Assistance.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

Linha de Apoio ao Aderente
Tel: 800 208 967