56.1
HealthCare Assistance, SA.

HealthCare Assistance - Cancelamento dentro dos 14 dias

irina apresentou a reclamação
6 de julho 2020
venho por este meio e apos varias tentativas de contacto fazer queixa sobre a empresa health care assistence ao qual dentro do prazo de 14 dias fiz o cancelamento de contrato ao qual foi confirmado no dia 25/05/2020, desde ai até ao presente enviaram uma nota credito para assinar e enviar ao qual fiz no mesmo dia e apos isso cada vez que ligo está no departamento financeiro, mas na minha conta não chega nada, liguei na passada semana fora os emails que envio em vão e nada é resolvido.
está empresa tem uma conduta desonesta e com isto começo me a considerar burlado pela mesma
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Exma. Sra D. Irina Santos

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que será analisada pelo Departamento competente da HealthCare Assistance.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

6 de julho 2020
A health care assistance só pode estar a brincar, foram feitas todas as diligências e contactos para vos ao qual em nada surtiu efeito, a health care assistance está preocupada com a confidencialidade por ter sido efetuada uma queixa certamente, se não teria resolvido o problema a tempo e horas, contudo ter efetuado queixa no portal da queixa foi a melhor coisa que fiz, pois assim consegui que a health care assistance rapidamente me responde se coisa que por email nem se designam a responder.

8 de julho 2020
emails feitos, o que se pode fazer....
é que assim o cliente é está sempre em falta de resposta
8 de julho 2020

irina avaliou a marca
9 de julho 2020

só resolvido rapidamente, apos ter reclamado no portal da queixa.