56.1

HealthCare Assistance - Cobrança indevida

Radilene Silva
Radilene Silva apresentou a reclamação
14 de março 2019

Após ter feito uma reclamação na semana passada sobre a empresa em questão, recebi a resposta de que deveria ser eu a contactar com a empresa. Fi-lo por telefone e dei indicações de que não queria o seguro, pedi o cancelamento da apólice e me foi indicado que seria contactada posteriormente para esse fim. Como nunca mais me contactavam, voltei às tentativas de contato. Entretanto a chamada é atendida e colocada em espera com uma música que após um longo período de espera, a gravação indica a possibilidade de ser contactada em 24 horas . Acatei a opção por duas vezes e nunca recebi uma chamada.
Para minha surpresa, foram a minha conta buscar o pagamento indevidamente.
Quero aqui indicar a minha indignação com uma empresa que está a agir de forma inadequada para com as pessoas e fazer uso de direitos não autorizados.
Espero o cancelamento imediato desse seguro, conforme solicitado anteriormente e a devolução do dinheiro para a minha conta com o máximo de urgência.

Data de ocorrência: 14 de março 2019
15 de março 2019
Cara Aderente,
Exma. Sra. D. Radilene Silva,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Este assunto já foi solucionado com a Tomadora do Plano de Saúde.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, não nos é permitido prestar aqui quaisquer outros esclarecimentos, que, aliás, já foram prestados à pessoa responsável pelo Plano.

No entanto, tem ao seu dispor os seguintes canais para algum esclarecer algum assunto que entenda necessário:

Linha de Apoio ao Aderente
Tel: 800 208 967