56.1

HealthCare Assistance - Debitado valor correspondente a contrato cancelado

Luísa Paula Vieira de Sousa
Luísa Sousa apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019

Foi debitado um valor correspondente a um contrato CANCELADO e ainda não foi devolvido o dinheiro! É um abuso. Recepcionei a documentação no dia 12 de Fevereiro e no dia seguinte foi debitado o valor correspondente a uma mensalidade. No dia seguinte, portanto, DENTRO DO PRAZO PARA CANCELAR, fiz um telefonema a cancelar e não foi sufuciente! Tive que enviar carta registada, o que fiz de seguida. Recebi um telefonema confirmando o cancelamento e fui verificar e o valor de 42,50€ está debitado!!!! Como é possível? E a ter acontecido PORQUE AINDA NÃO FOI FEITA A DEVOLUÇÃO????? É absolutamente inconcebível!

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
26 de fevereiro 2019
Cara Aderente,
Exma. Sra. D. Luísa Paula Faria Vieira de Sousa,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que foi já analisada pelo Departamento competente da HealthCare Assistance.

Entretanto, V. Exa. foi por nós contactada telefonicamente e foi-lhe transmitida a forma como o seu caso vai ser resolvido com a maior brevidade.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário nos contacte através dos seguintes canais:

Luísa Sousa
7 de março 2019
Já me telefonaram, logo a seguir a esta publicação. MAS AINDA NÃO CREDITARAM O VALOR. De facto....
7 de março 2019
Exma. Sra. D. Luísa Paula Faria Vieira de Sousa,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. A situação a que se refere está a ser tratada pelo Departamento competente, de forma a ser resolvida com a maior brevidade. Agradecemos a sua melhor compreensão.

Luísa Sousa
15 de março 2019
Boa tarde
E mesmo com os telefonemas que já fiz a reiterar este pedido, AINDA NÃO FOI CREDITADO o valor debitado indevidamente.
15 de março 2019
Exma. Sra. D. Luísa Paula Faria Vieira de Sousa,

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, não nos é permitido prestar aqui quaisquer outros esclarecimentos. Caso deseje, poderá contactar-nos através dos seguintes canais para esclarecer qualquer outro assunto que entenda necessário:

Luísa Paula Vieira de Sousa
Luísa Sousa avaliou a marca
26 de outubro 2023

Uma desgraça porque não é seguro