56.1
HealthCare Assistance, SA.

HealthCare Assistance - Débito sem autorização

Barbara Santos apresentou a reclamação
30 de abril 2020
No dia 30 Abril deitaram 29,90euros na minha conta, sendo que não aderi a nenhum serviço desta empresa. Deram os meus dados e, sem qualquer pedido de autorização A TITULAR DA CONTA, Eu, retiraram o valor mensal.
Exijo o valor de volta pois não tem qualquer assunto tirar dinheiro de uma conta sem autorização do titular.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
Cara Aderente,
Exma. Sra. D. Barbara Santos,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que foi já analisada pelo Departamento competente da HealthCare Assistance.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

30 de abril 2020
Quero o reembolso e estamos conversados! Resolvam as vossas situações com os vossos clientes, eu não sou vossa cliente!
Não tem de retirar dinheiro da minha conta sendo que eu não tenho nada a ver com vocês.
Exma. Sra. D. Barbara Santos,

Informamos V.exa. que já falamos com a sua mãe, nossa aderente.

Solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

Ainda falta o reembolso.

8 de maio 2020
Exmos Senhores,
Continuo a espera do reembolso e de uma resposta, pois a partir do momento em que peço reembolso deixam de responder!!
Vão resolver a situação ou não?!
8 de maio 2020

9 de maio 2020
Já enviei email, não me respondem. Escrevo aqui, não respondem. Andam a brincar com uma pessoa mas, irei proceder à reclamação por escrito que é mais valorizada!
11 de maio 2020

25 de junho 2020
Ainda não foi resolvida a situação, continuo a espera do reembolso .

25 de junho 2020
Não respondem através de email e através de telefone não sabem de nada nem resolvem nada