56.1

HealthCare Assistance - Informação enganosa e serviços mal prestados

Miguel Félix
Miguel Félix apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
bem não venho aqui a espera de nenhuma resolução que já tive a minha resposta por email, mas como nao existe esta empresa do DECO nem no google ,venho aqui deixar a minha experiencia,
eu assinei um cartão global, que diz no site e nos panfletos dar direito a analises clinicas, pois quando fui fazer analises com uma das empresas(cintramédica) que suppostamente tinha negocios com a healthcare assistance, afinal não dava direito a nenhum desconto e tinha de pagar o preço completo das analises, quando bateu o covid e eu fui despedido, não me deixaram cancelar o meu contrato porque ja passou o dia de renovação e disseram-me que bastava mandar carta UM MÊS antes, esperei eu ate janeiro de 2020 (o contrato renova em março) quando decidi olhar bem para o contrato, isto foi falha minha claro e uma lição para a vida. no contrato diz 120 dias de antecedencia para cancelar, bem ja tava em janeiro, por isso fui tentar o mais rapido possivel, nessa mesma altura fiquei doente com covid e nao podia ir aos correios, quando pude, enviei um email para eles, e depois uma carta usando uma template do site deles. incluindo tambem a justificação do covid, no template do site deles, a morada tava errada, ou seja a carta foi devolvida, eles disseram que nao tinha de enviar outra, e para enviar fotos por email, muito bem, enviei, e 6 dias depois sem resposta fui outra vez reclamar por email, e la me deram a resposta que eu apanhar covid não era culpa deles, e nao podia renovar o contrato, só para o ano que vem, e por telefone disseram-me 60 DIAS de antecedencia, por isso em 3 contactos differentes, 3 respostas differentes para o tempo de antecedencia de cancelar o contrato. em resumo, evitar esta empresa ao maximo.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
24 de fevereiro 2021
Caro Aderente,
Exmo. Sr. Miguel Félix,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que será analisada pelo Departamento competente da HealthCare Assistance.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

Linha de Apoio ao Aderente
Tel: 211 450 615

Email: aderentes@healthcare.com.pt

Miguel Félix
Miguel Félix avaliou a marca
8 de outubro 2021

marca de * PROIBIDO *, enganosa, espero que não me * PROIBIDO * a cancelação do contrato que me prometeram, farto de dar dinheiro a esses palhaços, espero que feche a empresa.