56.1

José Armando Mártires Rosa
José Rosa apresentou a reclamação
14 de outubro 2020
Exº s Senhores HEALTH CARE
Depois de ter contratado o v/ cartão PLANO DE SAÚDE HEALTH CARE GOBAL com o numero 9481286965, Ao consultar o v/sítío na internet o mesmo dá como não activo ou desconhecido.Eu procedi e respondei a tudo o solicitado pelo Sr.VICTOR PRATES, pelo que venho por este meio solicitar uma explicação para o assunto e também, para o incómodo que tenho com uma firma qualquer, com conversa, o que por aí não iremos a lado nenhum.Fico na expectativa das V/notícias o mais urgente possível o que desde já agradeço!!Respeitosos cumprimentos.
J. A.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
15 de outubro 2020
Caro aderente,
Exmo. Sr. José Armando dos Mártires Rosa

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que será analisada pelo Departamento competente da HealthCare Assistance.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

Linha de Apoio ao Aderente
Tel: 800 208 967

Email: aderentes@healthcare.com.pt

José Rosa
25 de dezembro 2020
Exºs Senhores
Continuo sem resolução da minha queixa, pois o único documento existente já o apresentei, um emil enviado à healthcare, com a minha desaprovação e respectiva desistência do seguro.
própria, também naquele perdido não tinha nenhum registo do meu cartão, conclusão após a minha consulta com os serviços.
Agora estão a pedir-me um valor de pagamento de prestações, prestações essas que só existem após a minha primeira reclamação.
26 de dezembro 2020

Email: aderentes@healthcare.com.pt

José Armando Mártires Rosa
José Rosa avaliou a marca
22 de setembro 2021

Não tive nenhuma reacção à reclamação apresentada.