Ourivesaria e Joalharia

Helena Botelho Jóias - Atraso no envio da encomenda

João Alexandre Gomes Miranda
João Miranda apresentou a reclamação
23 de dezembro 2015

Começando pelo inicio; fiz e encomenda no site "Helena Botelho Jóias" que me foi informado que não se encontrava em stock o produto que queria, por isso deram-me um prazo de duas semanas e garantira-me que a minha encomenda seria enviada sexta feira(18/12/15) de modo a recebe-la segunda feira como tinha acordado com quem me atendeu e respondeu nos mails, segunda feira (21/12/15) seria o meu prazo máximo para receber a encomenda. Na sexta feira(18/12/15) recebo um mail com a informação que a encomenda não teria sido enviada na sexta e se estava disposto a receber a encomenda na terça (22/12/15) de modo a receber terça, falei e acordei que se a encomenda chegasse terça feira (22/12/15) sendo esta enviada em correio urgente como tinha sido negociado com quem me atendeu nos mails. Na terça feira volto a entrar em contacto através de e-mail dizendo-me que a encomenda já tinha sido enviada na segunda e que deveria chegar na terça (22/12/15) contundo nunca chegou nenhuma encomenda mesmo sendo serviço urgente como me tinham referido que tinha sido enviado. Voltei a entrar em contacto via e-mail pedindo satisfações, contudo as informações que me foram dadas sempre foram muito redundantes ao que me realmente me deveriam informar, afirmando quem contactei através deste e-mail (geral@helenabotelhojoias.com ). Nesta quarta feira (23/12/15) voltei a entrar em contacto mostrando de novo a minha insatisfação para com a forma não credível como me davam informação da encomenda. Pedi os registos da encomenda para poder acompanhar a encomenda através dos CTT, que era a transportadora utilizada, contudo não me foi dado nenhum dado que me desse informação da encomenda.
A encomenda acabou por chegar e vai ser levantada amanha (24/12/15).
Na documentação que foi deixado pelos CTT fui capaz de saber os dados da encomenda no site * PROIBIDO *://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx descobrindo assim que a encomenda tinha sido apenas entregue aos CTT na terça (22/12/15) e não na segunda feira (21/12/15) como quem me respondeu e me garantiu que a encomenda chegaria terça me tinha dito.
Acabei por entrar em contacto de novo pelo mesmo mail pedindo explicações do sucedido, mas até agora sem resposta.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2015
27 de dezembro 2015
Bom dia João ,

Mais uma vez renovo o nosso pedido de desculpas em relação ao atraso da sua encomenda , mas da nossa parte julgo ter tido sempre uma resposta. Foi uma época de muito trabalho mas sempre tentamos responder as suas questões e ajudar para que realmente a entrega fosse feita na altura combinada.

Em relação ao dia de envio já estive a falar com a pessoa dos envios e foi realmente feita no dia 21 como havíamos dito, posso ver nos CTT o que pode ter acontecido e segunda já terei uma resposta.

Em relação ao seu pedido para resolução deste problema já tinha sido aceite por email no entanto não recebi qualquer resposta ao mesmo desde dia 23.

Da nossa parte disponha sempre João e mais uma vez peço imensa desculpa pelo atraso e falha da nossa parte.

Helena Botelho
João Miranda
19 de janeiro 2016
Boa tarde, venho desde já expressar a minha maior gratidão por todas as eventualidades se terem resolvido, mesmo tendo depois feito um pedido de troca por um outro tamanho mais adequado, assim tudo foi arranjado e executado da melhor forma pela entidade em causa.
Situação foi resolvida da melhor maneira e com profissionalismo, mais uma vez obrigado tanto ao Portal da Queixa como a Helena Botelho Jóias.
4 de fevereiro 2016
Boa tarde João , peço imensa descupa mas só hoje vi a sua resposta.

Muito obrigado pelas suas palavras e fico muito contente que a situação tenha ficado resolvida, mais uma vez peço imensa desculpa.

Helena Botelho