Hello Baby
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Hello BabyN/A
  • 932003318
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. das Descobertas, 15, 2º E
    2670-383 Infantado
  • hello@hellobaby.pt

Hello Baby - Falta de resposta e envio de encomenda

Joana Amaro apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Venho desta forma expressar o meu inteiro desagrado com a loja Hello Baby. É a segunda vez que faço uma compra a esta loja on-line portuguesa. Infelizmente revelam pela segunda vez uma enorme falta de respeito para com o cliente.

Foi com enorme alegria que decidi pela primeira vez (e há uns meses) comprar um conjunto têxtil para o berço da minha bebé, que está para nascer. Fiz transferência bancária à empresa em questão, a qual recebeu o dinheiro e não enviou sequer um e-mail a confirmar o estado da compra. Posto isto, fiz seguir por e-mail um comprovativo do meu pagamento, pedindo esclarecimento acerca da minha compra. Também não mereci qualquer tipo de resposta. Tentei contactar por telefone e não atenderam qualquer chamada. Passaram dias e tentei por Facebook. Foi tremendamente dificil que me respondessem. Disseram-me, ao fim de cerca de 2/3 semanas que parte da encomenda não estava em stock e por isso não enviaram. E ainda que a loja estava em mudanças. Uma curta e breve resposta que continuava a não revelar grande respeito pelo cliente. Recebi a encomenda cerca de 4/5 semanas após a compra. E nem um pedido de desculpas pelo sucedido. Nem uma comunicação aquando o seu envio.

Apesar do desagrado, pensei que poderia ter sido uma falha. Um problema pontual. E apesar de com algum receio, voltei este mês a fazer nova comprar e novamente um valor de cerca de 150 euros.

Voltamos ao mesmo! A empresa recebe a transferência e não actualiza o seu estado, mesmo depois de o valor já estar na sua posse há vários dias. O cliente não merece sequer uma resposta ao pedido de esclarecimento. A encomenda não chega passado 2 semanas. No site a informação disponível é de que está paga, mas inconclusiva.
E é assim que a HELLO BABY trata os clientes, ainda para mais sendo uma área do comércio ligada a bebés, que pede atenção, sensibilidade e resposta rápida.

A bebé está prestes a nascer. É com enorme sacrifício, mas também amor que se fazem as primeiras compras. São artigos dos quais não se pode esperar por muito tempo pela sua necessidade.
Confio nesta empresa... entrego o meu dinheiro com uma transferência bancária... e não mereço qualquer respeito da parte de alguém que se descreve no site como pessoa apaixonada por bebés.

Não posso estar mais tempo há espera da encomenda. Aguardo uma resolução urgente. Quero a restituição do meu dinheiro.

Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Joana Amaro avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Têm artigos lindos, mas o atendimento ao cliente é mau.