Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Hello BabyN/A
  • 932003318
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. das Descobertas, 15, 2º E
    2670-383 Infantado
  • hello@hellobaby.pt

Hello Baby - Sem feedback da encomenda

Maria Fátima Barros Correia
Maria Correia apresentou a reclamação
20 de agosto 2020
Fiz uma encomenda no dia 06 de julho, tendo recebido um email automático a confirmar a compra/pagamento. Desde essa data, tentei contacto com a marca, sem sucesso: não respondem a mensagens de facebook, instagram, emails e no contacto telefónico disponível asseguram que não representam a marca.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
20 de agosto 2020
Muito bom dia,

Ao receber a notificação desta reclamação no "portal da queixa" fomos verificar o email recebidos da parte da cliente.
Encontrámos um email abaixo em SPAM (daí não termos dado a inerente resposta).
Em termos de redes sociais, devido à quantidade mensagens recebidas torna-se quase impossível responder com a celeridade devida.
De todo o modo o nosso pedido de desculpas.

Relativamente ao artigo comprado "Cesto Muda Fralda" aguardamos indicação do fabricante relativamente à previsão de envio
Por se tratar se uma produção de base artesanal (e por sido periodicamente afetada pelo encerramento devido às contingências da pandemia), não conseguimos ainda prever em concreto a retoma normal dos envios.
No nosso site encontra-se a informação no descritivo de artigo "EM STOCK A PARTIR do final de Agosto" (é essa a última informação que temos do fabricante)

Esta informação tem sido passada aos clientes que aguardam por este artigo.

De todo o modo, se não poder aguardar pelo artigo, faremos, se assim solicitar, o cancelamento da sua encomenda (e inerente devolução do valor pago)

Muito obrigada
Hello Baby Store
5 de janeiro 2021
Cliente informada das razões do atraso.
Artigo enviada a 11/09/2020