Hello Park, Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
Hello Park, LdaN/A

Hello Park - Falta de organização

Sandra Gomes
Sandra Gomes apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Marquei a festa de aniversário do meu filho com mais de 1 mês de antecedência, indicando aproximadamente o nº de convidados. Na semana anterior confirmei o nº exato, alertando que poderiam ir mais 2 meninos ainda. Da parte do Hello Park, obtive um e-mail a indicar que não haveria problema porque havia lanche para todos. Fiquei descansada. Quando cheguei ao local, 10 minutos antes (conforme tinha sido indicado pelo Hello Park) começo a ver chegar pais e crianças de outras festas que iriam ocorrer em simultâneo, mas sem parar....um caos completo. Como estava a chover e apenas há um ligeiro avançado para abrigar as pessoas antes de entrarem para dar o nome das crianças, começaram todos a entrar numa balbúrdia total para a entrada da tenda. Eu já não conseguia ver nem receber os meus convidados, cada vez que chegavam, era uma aventura para conseguir chegar ao balcão para dar o nome, horrível. Tive que repetir vezes sem conta, para que festa era o convidado, porque quem estava a confirmar os nomes, perguntava sempre para qual festa era, como a confusão era tanta, eu é que tinha que levar os meninos pela mão até à entrada, porque quem estava atrás do balcão dava os coletes e pronto. A maior parte das vezes não estava ninguém lá dentro, para ajudar os meninos a descalçarem-se e calçar as meias.
Entretanto quando fui verificar qual a salinha em que seria a festa, verifico que não havia bancos suficientes, fui reclamar, disseram que mudaríamos para a salinha da entrada que era maior, se fosse preciso. Na sala da entrada sentia-se o vento, claro que não tinha quaisquer condições para ali estar. Em contrapartida a última sala, tinha bastante mais espaço, muito menos convidados. Qual a razão de atribuição daquela sala àquela festa? Será porque estaria lá um cidadão cuja profissão é ser "ator", uma figura pública? Será? Fica a dúvida....!! Porque não há outra justificação possível. Ou haverá?
Entretanto apercebemo-nos que um funcionário do Hello Park estava a levar os meninos para a outra tenda que têm ao lado, para andar de carrinhos!!!!! Estamos a falar de duas tendas separadas entre si, num dia em que estava a chover muito. Apercebi-me que havia meninos molhados, fui questionar o Sr. que estava atrás do balcão, que me respondeu que era impossível porque a porta estava fechada. Os miúdos estavam com calças e blusas molhadas. Fiquei atenta e vi o empregado a vir com alguns meninos da outra tenda. Reclamei novamente e de nada serviu. Face a isto julgo que quem está à frente desta empresa, bem como os próprios empregados não são pessoas responsáveis o suficiente para estarem a gerir uma Empresa destas, em que a responsabilidade deve estar acima de tudo, uma vez que se trata de crianças.
Paralelamente a esta questão, não se admite fazerem 4 festas em simultâneo com tantos convidados, com entradas e saídas à mesma hora, porque gerou-se o caos e em dia de chuva o espaço torna-se muito pequeno e sem capacidade para tanta gente. Voltando à festa, tive que ir buscar eu os bancos que faltavam, os meninos ficaram todos em cima uns dos outros, muitíssimo apertados. Os guardanapos não chegaram para todos, como o bolo era grande, disseram que não cabia no frigorífico! Como é que fazem no Verão? Outro fator a lamentar é a limpeza das casas de banho, principalmente a dos meninos...os meninos tinham que ir à casa de banho das meninas, porque a deles estava muito suja. Não se admite. Com isto tudo estamos a falar de uma Entidade que cobra 15 Euros por criança, incluindo o aniversariante.
Não recomendo a realização de festas de aniversário para crianças neste sítio, se as atuais condições se mantiverem. Não estão a prestar um bom serviço.

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
19 de julho 2018
Hello Sandra Gomes,
Pedimos desculpa por só agora lhe responder, mas só ao dia de hoje encontrámos a sua reclamação. Lamentamos imenso o sucedido e queremos pedir-lhe desculpa, não tanto pelo sucedido, mas sobretudo por não termos estado à altura das suas expectativas.
Lamentamos que tenha chovido nesse dia e como tal torna tudo mais confuso, no dia 8 de Abril fizemos 4 festas. O check-in é por vezes um pouco confuso principalmente se chegarem todos ao mesmo tempo, mas por isso mesmo já temos horários de entrada diferenciados para resolver essa questão. Talvez tenha percebido mal que iriam existir outras festas em simultâneo, mas dissemos diversas vezes nos e-mails de contacto que era assim que funcionávamos, inclusive informámos que havia coletes de cada cor consoante a festa.
Lamentamos a questão dos bancos, a qual não percebemos pois temos 180 bancos (o dobro das necessidades), mas ao dar-lhe uma sala maior ficou resolvida, normalmente a primeira é a mais solicitada até.
No entanto quando reclamar faça-o com sentido, pois a questão do ator é escusada...
1 - Não nos deslumbramos por isso
2 - Já passaram muitas e muitas figuras públicas por cá
3 - As salas são atribuídas no dia anterior
4 - Quando a reserva é feita em nome do pai por exemplo o "Paulo Pires" não sabemos se é o famoso ator ou o Sr. do talho
5 - Perguntámos ao staff e ninguém sabe sequer quem é que está a falar
Durante o período de inverno tivemos de facto duas tendas e entre elas num dia de chuva podem cair umas pinguinhas. No entanto apesar da chuva (entre tendas) abrimos o acesso quando nos é solicitado. Já tivemos uma festa à chuva em que as crianças estavam todos de impermeável. Pode ter-se dado o caso de alguma festa querer ir utilizar os carros. A distância entre tendas é de 10 metros e mesmo em dias de chuva (embora existam guarda-chuvas) numa "corridinha" dá perfeitamente para passar.
Temos um espaço muito grande com capacidade para várias festas... Percebo que gostasse de ter o Hello Park em exclusividade... Mas quem não gostava.
Queremos pedir-lhe desculpa, mas sabe que às vezes há reclamações que nos envergonham e são erros nossos imperdoáveis até, mas guardanapos? Temos quilos de guardanapos, se faltar é só pedir, como faz num restaurante? O bolo não caber no frigorífico... Se nos traz um bolo de 3 andares ele não cabe, os nossos 3 frigoríficos têm um tamanho standard.
Percebemos que foi a confusão inicial que foi o rastilho da sua reclamação... É normal haverem com crianças haver alguma confusão, mas tudo se resolve, como foi o seu caso e de todos os pais.
Desde Abril já melhorámos muita coisa e se voltar ao Hello Park vai poder constatar as diferenças.
Gostávamos muito de a voltar a receber.
Sandra Gomes
Sandra Gomes avaliou a marca
19 de março 2019

O espaço é ótimo para organização de festas de aniversário para crianças, contudo quer o responsável, quer a equipa que se encontra a explorar o espaço, não têm aptidão para lidar com crianças.

Boa tarde Sandra Gomes,

Gostaríamos de em primeiro lugar efectuar um ENORME pedido de desculpas. Todos os dias trabalhamos para sermos cada vez melhores e dar um serviço de excelência a todos os que nos visitam. Mais do que a sua a razão da sua reclamação, aquilo que nos incomoda é não termos superado as suas expectativas e solucionado quaisquer problemas que possam ter ocorrido e por isso mesmo não nos resta outra opção que dizer-lhe – DESCULPE.

Relativamente aos factos que nos aponta… De facto o Hello Park faz várias festas em simultâneo, somos um Parque Infantil, com grande capacidade, com equipamentos diversos e certificados e com uma ocupação máxima definida por lei que respeitamos. Como dizemos no nosso e-mail, “fazemos festas para crianças e não para os pais” querendo com isto dizer que o objectivo único é garantir que as crianças se divertem e que passam 3 horas de Ar Puro de Diversão. Acontece que por vezes muitos dos pais decidem ficar a aguardar pelos seus filhos, algo que se torna mais confuso em dias de chuva. Por vezes é confuso, mas tudo se resolve.

Relativamente aos animadores, no dia em que fez a festa tínhamos 12 monitores, sendo que estava a chover estavam todos a dar assistência ao anterior, pelo que estranhamos não ter encontrado alguém para os ajudar a descalçar, até porque a partir dos 4 anos já têm autonomia para o fazer. Relativamente aos bancos, as nossas salas tem capacidade para 20 crianças, que foi o número que nos deu aquando das confirmações 1 dia antes da festa. No dia vieram 22 crianças e foi-lhe dada a oportunidade de passar para uma sala maior a qual recusou, pois estava na entrada. Quis passar para a última sala dupla, a qual tínhamos uma marcação de 26 crianças, motivo pela qual lhe foi negado, nada tendo a ver com o actor que menciona, cujo o filho era convidado para uma festa, o qual não fazíamos ideia nenhuma até ter chegado. Esperamos que a dúvida que ficou… fique esclarecida. Relativamente à tenda contígua e à sua passagem pela chuva, em dias destes não abrimos a passagem por esse motivo. Mas houve um pai de uma festa que nos pediu dizendo que eles faziam uma corrida… São 10 metros! Os meninos da sua festa que viu molhados estavam transpirados de tanto brincar. Quanto aos guardanapos o motivo é o mesmo que os bancos, mas como imagina é só pedir mais que trazemos sempre. Os nossos frigoríficos são grandes, mas têm uma dimensão a qual quando ultrapassada não é fisicamente possível introduzir. Ainda assim e após retirar a caixa de onde vinha o bolo ele foi colocado no frigorífico. Relativamente às Casas de Banho, nós temos limpeza de 30 em 30 minutos, pelo que não compreendemos que “sujidade” pode ter encontrado.

Para terminar volto a referir que lamentamos a sua insatisfação e que teremos todo o gosto em recebê-la de novo no Hello Park e apresentar pessoalmente os nossos pedidos de desculpa. Queríamos só relembrar que até à data de hoje tivemos apenas 2 reclamações, recebemos mais de 10.000 crianças e temos uma avaliação de 4,9 no Facebook.

Independentemente de tudo estaremos sempre de portas (e braços) abertos para a receber, sempre que quiser.

Em nome de toda a Hello Park Team – a Gerência.