HENDO - Comércio de Automóveis, S.A
  • A sua opção BMW Service.

Redescubra connosco o prazer de condução, sem esquecer o nível de rigor e cuidado que caracterizam a Hendo.
    Permanecemos ao seu lado em cada trajeto, tanto no presente como no futuro.

Estamos presentes em Guimarães e Paredes com serviços de oficina e secção de peças

• Rua das Acácias, 407
    Zona Industrial da Poupa, Fontiços
    4780-385 Santo Tirso
  • geral@hendo.pt

HENDO BMW -Mau serviço prestado

Marco Rocha
Marco Rocha apresentou a reclamação
25 de junho 2017

Venho desta forma, mostrar a mais nua insatisfação relativamente a minha viatura comprada a 03-2016 na qual me foi entregue em maio de 2016 na Hendo de mouriz paredes.
No dia 10 de Junho apareceu-me no painel de controlo para verificar o sistema de travagem. No dia 12 desloquei-me a Hendo a perguntar orçamento das pastilhas de travao frontais e como funcionava a garantia da mesma. A informação dada pela funcionária que me atendeu Ana reis a qual me disse que só perderia a garantia caso o reserva da mesma não fosse realizado corretamente . no dia 20 desloquei-me de novo a Hendo pois tenho medo de conduzir a minha viatura pois tenho um filho de 1 ano. Passo a citar que as pastilhas de origem só fizeram apenas 15.300km e já com desgaste significativo dos discos e com um aquecimento fora do normal dos mesmos até mesmo ficam azuis. Essa informação não foi levada em atenção pelos técnicos no dia 12. Após análise no dia 20 verificaram que tudo estava dentro do normal, mas ninguém se prontificou a dar-me algum tipo de documento a provar que tudo estaria bem. O que venho reclamar e o desgaste tão rápido dos calços de travao discos e pneus,numa conducao não agressiva pois regularmente me desloco com o meu filho tendo os calços apenas realizado 15.300km. Estamos a falar de uma viatura de marca bmw active tourer a qual praticamente esteve parada 5 meses pois a minha esposa esteve de licença de maternidade e eu deslocava-me numa outra viatura. É inadmissível uma viatura de uma marca conceituada só ter feito estes km.

Data de ocorrência: 25 de junho 2017
HENDO BMW
21 de março 2018
Tratando-se de peças de desgaste não se encontrava ao abrigo de qualquer garantia, contudo atendendo à insatisfação do cliente para com o seu produto foi decidido efetuar um apoio ao desconto com atribuição de 40% nas peças e na MDO.
No exame mecânico e eletrónico que efetuamos na altura da intervenção, não foram detetadas mais anomalias.

Atentamente,
Hendo
Marco Rocha
4 de maio 2018
Boa tarde. A reparação foi realizada nestas situações, pondo em causa a minha viatura, tendo a própria ficado neste estado como demonstram as fotos . A viatura foi colocada em cima do elevadora desta forma, . Mais informo que tenho em minha posse mas fotografias da forma incorreta de como foram retiradas as pastilhas de travao . Tudo anomalias que prejudicaram a minha viatura