Herbalife

drpo@herbalife.com

Herbalife - Atendimento do pior

Pedro Pereira apresentou a reclamação

Muito boa tarde .
Pelas 12H09 minutos liguei para a herbalife de lisboa a pedir para retirar dois produtos da encomenda efectuada ontem de noite. A Sra. que me atendeu disse-me que iria mandar um mail para Espanha para cancelar o envio da encomenda porque não era possível retirar produtos da encmenda ( 6u00889015 ) e que seria pago o valor ao cartão de crédito. Até aqui tudo bem.
Ás 15h50 recebo uma sms que a encomenda estava a caminho. Pelas 16H10 liguei duas vezes para a mesma empresa só me atendeu ao fim de 20 min aproximadamente, com um atendimento horrível usando com um tom de voz que não tenho palavras, Sito OLHE, e outras coisas do genero. Mas o pior foi que ouvi a Sra que não se identificou a falar com as colegas despresando o cliente com sorrisos de gozo e ouvi perfeitamente que não foi feito rigorosamente nada e á cara podre mentindo-me descaradamente.
Agora pergunto. Onde está a formação, principalmente a educação? Sou obrigado a ficar com os dois produtos?
Espero que esta reclamação tenha algum efeito porque não se trata assim ninguém.

Com os melhores cumprimentos de:
Pedro Miguel Aleixo Pereira
Herbalife adicionou uma resposta

O nosso Membro Herbalife Sr. Pedro Miguel Pereira foi contactado por nós e foram esclarecidos e resolvidos todos os pontos que senhor relata na queixa.

Pedro Pereira alterou o estado para Resolvida
Pedro Pereira adicionou uma resposta

É verdade. Muito obrigado pela atenção.

'.Ver perfil de Pedro Miguel Aleixo Pereira.'

Pedro Miguel Aleixo Pereira Autor

É verdade. E muito obrigado por tudo.