Performance da Marca
48.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
65%
Tempo Médio de Resposta
37%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
56,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Herbalife International, S.A.
  • 217714400
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Infante Dom Henrique nº 347, Lote 575-A
    1800-218 Lisboa
  • drpo@herbalife.com

Herbalife - Conduta Profissional Zero

Resolvida
Sofia
Sofia apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2017

A Conduta Profissional da colaboradora Sandra, que me atendeu a chamada no dia 09.02.2017, pelas 17h57, deixa muito a desejar, não havendo discrição possível de tal atitude.
Deparando-me perante uma profissional de uma empresa como esta, é inadmissível, o trato que esta Cara Sra. Dª Sandra teve. A "gentileza" de me ter desligado a chamada, literalmente, na cara! Apenas se preocupou em informar que o departamento estaria para fechar e que faltavam 2 min!!! E, certamente não seria ela a atender-me pois o horário dela é até às 18H e iria ser a essa hora que iria sair! Implacável! Disse-lhe, que estaria mesmo achegar e estando me a deslocar de Carnaxide, com um trânsito infernal devido à chuva que caía no momento (1 hora de transito), morando eu no Barreiro, sugeri que me passasse para um outro colega, de forma a conseguir levantar a encomenda... Claro que foi o que essa Sra. quis ouvir. Passou a chamada de imediato... Desligando me a chamada.
Voltei a ligar, atendeu e sem me dirigir qualquer palavra, desligou a chamada novamente! Inadmissível! Isto porque, estaria eu a chegar às instalações e como faltavam 2 minutos para ela sair, era um suplício ser um pouco condescendente e esperar mais 2 minutos para eu conseguir levantar a minha encomenda. Sendo as chamadas gravadas, sugiro que as verifiquem, podendo assim confirmar a falta de vontade em ajudar, que nem o meu nome, nem o meu nº membro solicitou, não dando qualquer sugestão/alternativa de resolução, de forma a poder minimizar qualquer tipo de transtorno, (1 hora de caminho para nada, e os clientes ficaram sem os produtos).
A pontualidade é de facto um factor muito importante, mas quando se trata de clientes, a condescendência e profissionalismo poderiam falar mais alto em certos momentos!
Lamento, mesmo, esta atitude, expressando todo o meu desagrado e desconforto, implicando, ter que me deslocar, novamente às vossas instalações, por falta de “amor à camisola” desta senhora!

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2017
Herbalife
23 de fevereiro 2017
O meu nome é Sandra Pinto e sou a responsável pelo Departamento de Apoio aos Membros da Herbalife, no qual trabalha a colaboradora Sandra Laranjinha. Depois de receber a reclamação ouvi a gravação da chamada entre a nossa colaboradora e a D. Sofia Martins. Contactei a D. Sofia duas vezes ,mas só consegui falar com a senhora no segundo contacto. Preferi contactar telefonicamente pois acho que é uma abordagem mais simpática e menos fria. Expliquei à D.Sofia as minhas conclusões ao ouvir a gravação da chamada e também já falei com a colaboradora Sandra Laranjinha. Desejo que a D. Sofia continue a visitar as nossas instalações, onde será muito bem vinda.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.