48.9
  • drpo@herbalife.com

Herbalife - Encomenda não entregue - 6 dias

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
8 de novembro 2019 (editada a 11 de novembro 2019)
No dia 29 de Outubro realizei uma encomenda e efectuei o pagamento logo de seguida no MB e enviei o comprovativo conforme solicitado no site para o email indicado.
Estranhei o facto de no site em questão a encomenda estar sempre no estado "a aguardar confirmação do pagamento", no dia 5 de novembro contactei o membro da herbalife que me disse que a encomenda já tinha sido expedida e que chegaria no próprio dia ou no dia seguinte.
Hoje, dia 8 a encomenda contínua sem chegar e revendedor da herbalife não consegue entrar em contacto com a herbalife porque ninguém atende. São 5 dias sem qualquer informação nem para mim enquanto cliente nem para o revendedor que é o intermediário, ficando este numa posição injusta porque não lhe é dada qualquer informação que me possa apresentar.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
Herbalife
13 de novembro 2019
O nosso Departamento de Apoio aos Membros da Herbalife entrou várias vezes em contacto com a D.Iolanda Sofia e com o nosso Membro Herbalife Independente Sr. Carlos Rodrigues até a situação ficar esclarecida e resolvida.
Sofia
Sofia avaliou a marca
11 de janeiro 2024

Má experiência com o vendedor mas a situação foi mediada pela empresa e resolvida.