48.9

Herbalife - Fraude

Joao Ceia
Joao Ceia apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Boa Tarde, venho por Este meio expor Uma situação fraudolenta por parte de um dos vossos vendedores, em que o serviço que me prometeu prestar em nada tem a ver com o produto que acabou por me vender. Enquanto a premissa seria um plano nutricional. em momento algum se referiu que me estava a vender um shake, acabando por me ludibriar. Estou muito descontente com tal situação e não espero ser Estes os valores com os quais a Herba Life compactua, pedia por favor para entrarem em contacto para que possamos esclarecer o sucedido.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
Herbalife
25 de maio 2021
O nosso Departamento de Práticas de Negócio não conseguiu entrar em contacto com o Senhor João Ceia por telefone e enviaram um email. O Senhor João poderá entrar em contacto com o Departamento de Práticas de Negócio através do número 218509100.
Joao Ceia
12 de junho 2021
Fui abordado diretamente pela agents com promessas de me vender um plano de dieta de nutrição, não consigo enviar os audios, mas consigo partilhar algumas imagens da conversa que ocorreu no Facebook da Venda. Resumindo, gastei 35 e obtive um shaker multivitaminico que nem o sabor tolero, quando nunca se falou nada sobre Tal a dar entender, chamando-lhe "a nutriçao" Não tinha Como saber, achei ludibriante.

P.s anexei 3 imagens

Numero de contacto é o 07310 729482
Estou disponivel para ser contactado após as 16h30.
Esta resposta tem um anexo privado
Herbalife
16 de junho 2021
O nosso Departamento de Práticas de Negócio voltou a contactar o senhor João por telefone sem sucesso pois é um número inválido. Foi enviado um email para o endereço indicado neste portal e até data não foi rececionada qualquer resposta.