48.9

Herbalife - Péssimo atendimento

Carla Santos
Carla Santos apresentou a reclamação
21 de maio 2018

Venho aqui, por escrito, demonstrar o meu total desagrado com o Departamento de Práticas de Negócio e Conformidade do Membro Herbalife. À meses que ando para tratar de um assunto com esse departamento e sempre que consigo deslocar-me às vossas instalações nunca consigo que me atendam. A última vez tive quase meia hora no vosso telefone, à espera que alguém desse departamento me atendesse e nada. E ainda têm o desplante de terem o horário de atendimento afixado, para quê? Mesmo dentro do horário mencionado por vós não são capazes de atender. Visto isto, e não ser a única a queixar-me, não sei até que ponto não é melhor reverem o vosso atendimento, no caso deste departamento, pois dos restantes não tenho nada a mencionar.

Data de ocorrência: 21 de maio 2018
Herbalife
1 de junho 2018
O Departamento de Práticas de Negócio da Herbalife Nutrition tentou contactar telefonicamente e por email a nossa Membro da Herbalife Independente Carla Santos relativamente à reclamação que colocou neste Portal. Contudo, não foram bem sucedidas.

Lamentamos o seu desagrado e esperamos que, de futuro, não existam razões que a impeçam de nos contactar.
Ficamos na expetativa de receber um contacto da D. Carla Santos brevemente.