48.9

Herbalife - Rescisão e reembolso

Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
4 de novembro 2021
Boa noite, submeti uma inscrição para membro da herbalife e reparei que caso não quisesse continuar não existia nenhuma ligação ou um botão no site que me permite-se faze-lo uma vez que na inscrição eles dão a garantia de rescisão e reembolso do valor inicialmente investido.

Tentei procurar outras formas e não existe em lado nenhum menções de como desvincular da herbalife.

Ou seja, isto deixa me com uma profunda desconfiança e não irei meter mais dinheiro nenhum nesta mesma empresa daí ser completamente desnecessário o meu vinculo á mesma.

Tambem depois de inscrito fala de uma 'quota' anual que se foi mencionada na inscrição foi inserida de forma a passar despercebida aumentando ainda mais a minha insegurança perante a empresa e não me deixando simplesmente 'esquecer' a conta sem vir a ter represálias quando o dia da quota ser paga chegar.

Gostava de perceber o que fazer de forma clara pois quero tratar de desvincular-me o mais brevemente possível.

Devo também expôr que tenho 15 dias legais para terminar o vinculo e que já o estou a fazer passado 2 dias da inscrição. A empresa Herbalife ainda dá a oportunidade de rescindir e reembolsar em 90 dias no entanto não existe explicação alguma de como o fazer.

Têm tudo que necessitam incluindo a minha referencia como membro (23Y0061869). Devo também alertar que quem me patrocinou a entrada não faz a menor ideia de que quero sair e também que estou a digitar esta queixa aqui para que melhorem os vossos serviços e que a "saida de membros" seja mais clara no futuro.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2021