Hertz
Hertz respondeu à reclamação de Catia
há 3 dias

Hertz - Pagamento da caução

Estimada Senhora Cátia Vilela,

Obrigado por alugar com o serviço Hertz 24/7™.

Gostaríamos, em primeiro lugar, de apresentar um pedido de desculpas por não nos ter sido possível responder ao seu email atempadamente e acentuamos que este facto não teve origem, de modo algum, numa desconsideração mas sim, lamentavelmente, em razões de carácter logístico.

Conforme consta nos Termos e Condições abaixo segue o período de restituição da pré-autorização.
“8. Encargos de utilização do veículo
g) O valor caucionado em cartão de crédito será restituído pela Hertz247 no mesmo, até 5 dias úteis após término do aluguer, podendo este prazo ser superior dependendo da instituição financeira do Cliente.
h) O valor caucionado em cartão de débito será restituído pela Hertz247 no mesmo, até 20 dias úteis após término do aluguer, podendo este prazo ser superior dependendo da instituição financeira do Cliente.”

Visto que não recebeu o montante no período indicado deverá verificar junto da sua entidade bancaria com as transações.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento e subscrevemos com elevada consideração.

Com os melhores Cumprimentos,
Apoio a Cliente Hertz 24/7

Hertz respondeu à reclamação de Pedro Valle
há 2 semanas

Hertz - Situação por regularizar

Exmo. Sr. Pedro Valle,

Obrigada, uma vez mais, pelo seu contacto.

Desde já, apresentamos o nosso pedido de desculpas por a solução apresentada peal Hertz ter tardado.

Nestes termos, solicitamos, assim, que nos envie as respectivas faturas para apoiocliente@hertz.pt e darmos seguimento ao pedido de reembolso.

Gratos pela sua compreensão.

Dep. de Apoio ao Cliente

Hertz respondeu à reclamação de Pedro Valle
há 3 semanas

Hertz - Viatura automóvel com garantia

Exmo. Sr. Pedro Valle,

Acusamos a recepção do seu contacto.

Face ao exposto, informamos que de acordo com indicação do nosso responsável de serviços de manutenção, estarão já em contacto com a oficina da BMW de Alcabideche, local onde terá efectuado a revisão, no entanto,estão com constrangimento em termos de agendamento da prestação do serviço.

Caso pretenda deslocar-se a uma oficina do grupo, Acail , sita em Rua Santo António à Estrela, nº112 C, 1350-291 Lisboa, poderão ser agilizados os serviços internamente de forma mais célere.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Com os melhores cumprimentos
Apoio a Cliente