56.4

Hertz - Aluguer carrinhas leroy merlin

Tiago Oliveira
Tiago Oliveira apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Venho por este meio, salvaguardar outros clientes quando alugarem carrinhas da HERTZ/24H.

Já aluguei esse serviço 3 vezes, tudo correu bem, não tive problema. Carrinha impecável e tudo fácil.
Inserimos o código e levamos o carro. Porém, tive uma surpresa. Sempre antes de iniciar, temos um painel que nos faz questões acerca do estado da viatura, se tem danos. Como sempre procuro danos.

Já depois de usar a 3x, sem nunca ter visto danos, recebo um email a dizer que tenho de pagar 1231.36 EUR , pois dizem que encontraram danos e não reportei. Que o dano foi detetado na minha 2ª utilização, não vi o danos nem na minha 3ª utilização pois são danos não visiveis.

E onde são esses danos, no tejadilho! ou seja, a carrinha tem 2,30M possivelmente.

Como é obvio, aquilo já está lá a muito tempo, pois foi preciso alguém ter visto a parte de cima da carrinha algo que não acontece sempre, e como viram no dia após a minha utilização, caiu a rifa a mim, sem terem provas de nada.

Agora, querem que pague algo que não tenho culpa. Como conseguia eu ver danos no tejadilho?

Por isso, se alguém for alugar carros assim, sem ter ninguém a receber e comprovar o estado na entrega podem ter surpresas destas.

Muito lamentável.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Hertz
9 de fevereiro 2021
Exmo. Sr. Tiago Oliveira,

Segue em anexo a resposta conforme facultada via e-mail.

Com os melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado