56.4
HR Aluguer de Automóveis, SA

Hertz - Bloqueio do calção em cartão de crédito

Artur Guimarães apresentou a reclamação
22 de março 2019
Infelizmente já faz mais de uma semana que tenho no meu cartão de crédito o valor de 2400 euros bloqueados. Ao qual o funcionário tinha falado que seria automático quando devolvesse o carro. Já liguei por duas vezes e sempre a dizer que será resolvido. Estão me causando danos morais e financeiros. Pois tinha que efetuar uma compra com o cartão e não tenho limite disponível!
Data de ocorrência: 22 de março 2019
Hertz
Estimado cliente,
Obrigada pelo seu contacto.
No seguimento da sua exposição, informamos que foi dada ordem de desbloqueio da caução no dia 13 de Março 2019, sendo que, tivemos oportunidade de contactar directamente a VISA tendo-nos sido confirmado que o valor caucionado já havia sido libertado.
Desta forma, queira por favor contactar o seu banco e solicitor uma atualização de conta.
Os melhores cumprimentos,
Departamento de Apoio ao cliente
26 de março 2019
Foi resolvida a situação duas semanas depois praticamente. Mas não por culpa do meu banco. Foram mesmo vocês que não fizeram o desbloqueio. Perderam um cliente.
Artur Guimarães avaliou a marca
26 de março 2019

Se tivesse feito realmente na hora o desbloqueio teriam me poupado tempo e dinheiro. Eu já não volto a utilizar vossos serviços.

Caução é a palavra correcta