56.4

Hertz - Carro Usado

Luis Gomes
Luis Gomes apresentou a reclamação
2 de março 2017

Foi efectua a compra de um Fiat 500 em Outubro, no qual informaram que iam colocar o carro todo arranjado para ser entregue, estamos em Março e o mesmo já foi mais de 5 vezes as vossas instalações para serem resolvido os problemas, e vem sempre com problemas diferente. Tenho tido gastos referente a estas situações por falta de responsabilidade e profissionalismo da vossa parte. O carro neste momento encontra se nas vossas instalações pois foi substituído a forra da alavanca das mudanças, no qual colocaram as varetas da caixa de velocidades, mal posicionadas o que impossibilitava colocar 5º velocidade e marcha atrás era colocada sem qualquer tipo de segurança, para não falar no mau atendimento e indiferença prestado pelo vosso funcionar.

Data de ocorrência: 2 de março 2017
Hertz
10 de março 2017
Exmo. Sr. Luís Correia Gomes,

Grato pelo seu contacto, informo que já está agendada reunião com todos os envolvidos no processo de venda e recondicionamento, de forma a ter um quadro completo de tudo o que nos apresenta, e assim lhe poder apresentar resposta e solução para o exposto.

Conto voltar ao seu contacto muito em breve, apresento os meus melhores cumprimentos,

Pedro Rocha