57.7
HR Aluguer de Automóveis, SA

Hertz - Cobrança indevida

steniobhz@gmail.com apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
No dia 05 de dezembro realizei a locação de uma viatura para transporte de um sofa junto a Hertz na Leroy Merlin.
Ocorre que logo ao entrar na viatura reparei que ela estava muito suja e ainda com um amassado na parte traseira.
O acessar o painel para iniciar a locação apenas encontrei a opção de reportar avarias, sendo que a opção de reportar a viatura suja não apareceu. Desta forma reportei que a viatura estava com o amassado uma vez que não tinha opção disponível para reportar outras coisas.

Para minha surpresa nos dias seguintes recebo um e-mail de um funcionário da Hertz me responsabilizando pela sujeira e avisando de uma cobrança no valor de 150 euros na minha conta corrente!´
Um absurdo! Alem de ter de usar uma viatura imunda me cobram uma taxa 150 euros para uma sujeira que não tenho nenhuma responsabilidade!
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Hertz
28 de abril 2020
Exmo. Sr. Stenio Almeida,

Segue em anexo a resposta já facultada por e-mail pelo Apoio a Cliente Hertz 24/7.

Com os melhores cumprimentos
Apoio a Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
28 de abril 2020
A cobrança é indevida, e os senhores realizadam um debito indevido em minha conta! Não são confiáveis, são desrespeitosos e realizam um péssimo atendimento, a demora em responder a questão e o descaso em apenas anexar uma resposta já submetida é prova disto!
9 de setembro 2020
A cobrança indevida permanece.

Desaconselho a todos está empresa!
Vão roubar seu dinheiro como fizeram comigo e terás de ir ao tribunal se quiser reaver o que foi roubado!
Hertz
13 de setembro 2020
Estimado Senhor Stênio Venâncio,

Agradecemos a oportunidade de rever o seu caso novamente.

Tomando em consideração os detalhes do mesmo e, após averiguação interna, informamos que iremos proceder ao reembolso do montante cobrado pela aplicação da penalização por entrega da carrinha suja. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade apresentar as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado por toda esta situação e esperamos poder atendê-lo no futuro.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

João Santos
Esta resposta tem um anexo privado
steniobhz@gmail.com avaliou a marca
5 de novembro 2020

O primeiro funcionário que cuidava do meu atendimento da uma impressão que se quer lia as mensagens enviadas, devia ser preguiça ou descaso com o trabalho mesmo, já o segundo que deu a última resposta deve ter aberto os anexos com as fotos que enviei, coisa que o primeiro atendente se quer teve o trabalho de fazê-lo. Acredito que após muitas reclamações similares a empresa tomou as providências cabíveis. Infelizmente grandes empresas como a HERTZ, tem sua avaliação prejudicada por profissionais ruins.