56.7
HR Aluguer de Automóveis, SA

Hertz - Cobrança indevida

CódigoADN™ apresentou a reclamação
20 de dezembro 2019
No seguimento do serviço contratado a 29/08, foi-nos cobrado duas vezes o mesmo valor. Foi efetuado um débito da vossa parte no valor de 31.50€ ao dia 29/08 e depois um outro débito no valor de 31.50€ ao ia 05/09.
Já contactamos iversas vezes a Hertz para procedere à devolução do valor cobrado ilegalmente. Mas os funcionários da Hertz acusam sempre o banco de não ter feito a devolução.
Já falamos várias vezes com o banco que nos informa que a Hertz não fez qualquer devolução.
Cópia de email do dia 15/10:
"Estimada Senhora Lívia Gomes,
Vimos por este meio informar, que vamos devolver o valor de 31,70 €, valor que foi cobrado duas vezes. O nosso departamento financeiro confirmou que foi cobrado duas vezes o mesmo valor.
Em breve entraremos em contacto a informar que a devolução já foi efetuada.
Daniel Martins
Agente de Reservas – Reservation Agent"
Até ao momento não nos devolveram o pagamento indevido e ilegal.
A Hertz confirmou o valor cobrado duas vezes e disse que ia fazer a devolução. Não o fez! É inadmissivel!!! E um abuso na utilização do nosso cartão de crédito!
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2019
7 de janeiro 2020
Depois de tantos emails a HERTZ admitiu (pela segunda vez) que tinha cobrado duas vezes o valor e que este
não tinha sido devolvido. Finalmente devolveram-nos o valor cobrado indevidamente (ilegalmente).
Incompetência, falta de profissionalismo, falta de ética. Não iremos mais utilizar os vossos serviços nem serão recomendados por nós.
CódigoADN™ avaliou a marca
7 de janeiro 2020

Falta de profissionalismo, de ética. Na verdade são uns * PROIBIDO *. Não os recomendo nem voltarei a utilizar os serviços deles.