57.4

Hertz - Dinheiro retirado a mais e atraso no reembolso

Rafael Filipe
Rafael Filipe apresentou a reclamação
31 de outubro 2020
Venho por este meio reclamar e mostrar o meu desagrado com os vossos serviços pois no dia 17/10/2020,fiz o aluguer de uma viatura vossa através da aplicação para o levantamento no dia 18/10/2020 as 15:25H ás 16:25H. Sendo 16:08H dei por encerrado o serviço no leroy merlim de Almada quando reparei que não estava a conseguir encerrar o aluguer liguei para a linha de apoio a pedir o encerramento da mesma e foi-me dito que o encerramento teria sido efetuado com sucesso.Qual o meu expando quando passado umas horas entro na vossa aplicação e o encerramento so foi feito da vossa parte uma hora e meia depois , entrei na minha aplicação do banco e tinha me sido retirado 19,35€ a mais,liguei para a linha de apoia e um colaborador disse-me que o mesmo valor iria entrar em processo de reembolso no dia 18/10/2020 podendo esse mesmo valor demorar a ser reembolsado por vocês 20 dias uteis que é o que está escrito nos vossos termos e condições de aluguer. Para meu expando mais uma vez recebo um email que o meu reembolso so tinha entrado em processo dia 30/10/2020 o que assim ja ultrapassa a vossa data estipulada que foi dada pela vossa linha de atendimento . o vosso colador no dia 18/10/2020 disse que o processo de reembolso começa no dia seguir apos a entrega da viatura é como esta escrito nos vossos termos e condições.Tambem reclamo uma situação lamentável por parte de um colaborador da linha apoio que me disse (que não estava para me ouvir) quando eu procura ajuda da parte dele para me ajudar com a situação ,as conversas estão todas gravadas como manda a lei por isso agradeço que revejam a situação .também enviei um email através da vossa aplicação a explicar a minha situação e ate ao dia de hoje nao obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2020
Hertz
6 de novembro 2020
Exmo. Sr. Rafael Filipe,

Segue em anexo a resposta, conforme já facultada via e-mail.

Com os melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado