56.4
Hertz56.4
HR Aluguer de Automóveis, SA

Hertz - Divergência com o depósito de combúsivel

claudia regueira
claudia regueira apresentou a reclamação
5 de maio 2018

Caros senhores,
Tendo recorrido aos vossos serviços através da agência situada no aeroporto das Lages na Terceira, balcão 296 no passado dia 10/04/2018, venho pelo presente demonstrar o meu desagrado com o serviço prestado.
Ao efetuar o aluguer da viatura com a matrícula 84-NV-15, no referido aeroporto , verifiquei que apesar de o depósito não se encontrar cheio, foi indicado como "full". Alertando o funcionário, recebi a indicação de que não me deveria preocupar que essa informação seria corrigida. O mesmo não nos acompanhou na verificação da viatura. Verifiquei também que a kilometragem indicada não coincidia com a registada havendo 3km de diferença , sendo o registo de combustível de 6/8.
Entreguei a viatura no dia 16/04/2018 pelas 05:30. Não estando presente nenhum funcionário , chaves e documentação foram colocadas por debaixo da porta da agência.
Conforme indicado nos registos obtidos após troca de correspondência eletrónica com a agência, a viatura foi entregue com 78787 km e o depósito a 6/8.
Sucede que me foram indevidamente debitados €35 para restituição de combustível, dada a informação errada no dia em que levantei a viatura.
Não sendo possível neste momento o contato com a agência, que não aceita o erro deles, agradeço da vossa parte análise e resposta á situação exposta, sendo que toda a conduta da agência do primeiro ao último dia em nada prestigia a reputação da vossa empresa.
Anexo imagens recolhidas que documentam o exposto.
Agradecendo desde já a atenção.

Data de ocorrência: 5 de maio 2018
Hertz
23 de abril 2020
Exma. Sra. Regueira,

Segue em anexo a resposta já facultada via e-mail pelo nosso sub-franchisado 296.

Com os melhores cumprimentos
Apoio a Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
claudia regueira
claudia regueira avaliou a marca
30 de junho 2020

Zero