57.7

Hertz - Firefly - Débito de um pneu, após um mês do aluguer

Luis Cecilio
Luis Cecilio apresentou a reclamação
24 de março 2018

Fui cobrado pela Firefly sem qualquer aviso prévio do custo de um "pneu" de 165€, um mês apos um aluguer efetuado com a referida empresa, apos vários emails contatos telefónicos solicitando provas para o debito do pneu (nomeadamente fotos fatura etc.) três meses apos aluguer enviaram um orçamento com a data do email (3 meses apos aluguer) e não do dia da entrega do veiculo, a empresa em causa não faz reparações automóveis e não é crível que fosse utilizada para a suposta reparação pois a sua sede situa-se a 90 km de Lisboa, assim se existiam duvidas na FRAUDE perpetrada pela Firefly as mesmas ficaram totalmente esclarecidas. Ate hoje não me foi apresentado qualquer prova da destruição do pneu nomeadamente fotos fatura etc., mesmo com insistências quase diárias.

Data de ocorrência: 24 de março 2018
Hertz
26 de março 2018
Estimado cliente,

Obrigada pelo seu contacto.

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que tivemos a oportunidade de analisar o contrato de aluguer em questão tendo sido apurado que a factura emitida encontra-se correcta.

Analisados os documentos do contrato de aluguer com o º 782254863, queremos em primeiro lugar apresentar o nosso pedido de desculpas poro colegas o terem induzido em erro ao indicar que o problema no pneu seria um simples furo, no entanto, só após a entrada da viatura em manutenção e respectiva avaliação dos nossos técnicos podemos identificar e confirmar a dimensão dos danos. Neste caso, constatou-se que o pneu estava rebentado, o que levou à sua substituição.

A quando do seu contacto, o documento enviado tratou-se do orçamento que recebemos onde não se aplicam descontos. Em anexo, como prova da idoneidade da Hertz, segue a respectiva factura de substituição do pneu no valor de €137.94 menos o desconto usufruído junto do nosso fornecedor, ficando num total de €85.74.

Assim, informamos que iremos proceder ao reembolso da diferença no valor de €72.38, valor este que deverá constar no seu próximo extracto mensal.

Desde já, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,
Esta resposta tem um anexo privado
Luis Cecilio
Luis Cecilio avaliou a marca
4 de outubro 2018

Não resolveram devolveram parte do custo que nunca pagaram ou seja debitaram um valor sem descontos e nunca apresentaram provas do furo