Ranking na categoria
Partilhar esta página

Hertz - Garantia de carro usado não assumida

Em tratamento
58073521
526
0 gostos
Luís Francisco apresentou a reclamação

Foi adquirida em nov/2019 uma viatura à Hertz Carros Usados, que veio a avariar em jan/2021, tendo em oficina da marca, sido identificado haver um problema de mau recondicionamento anterior, implicando, dado o tempo e a quilometragem decorrida desde a aquisição da viatura em causa, como responsabilidade imputável ao "vendedor". Assim, fez-se reclamação ao abrigo da Garantia de Carros Usados. O processo inicial avançou. Houve peritagens que evidenciam a situação. Talvez pelos montantes envolvidos (segundo a oficina da marca, implica substituição do motor) a Hertz Carros Usados, deixou passar os prazos razoáveis de resposta/decisão, não se importando com os consequentes prejuízos causados - nomeadamente uma família sem mobilidade rodoviária (já há quase 3 meses) -, inicialmente desculpando-se (telefonicamente) que a questão estaria "para decisão superior", depois avançando com argumentos que fogem à verdadeira razão e sua responsabilidade original - um recondicionamento não correto, ao nível de peças e revisão, que veio a provocar repentinamente a paragem da viatura - e ultimamente (há cerca de um mês) remetendo-se à não resposta à contra-argumentação que efetuámos.

Esta reclamação tem um anexo privado
06 abr 2021
Hertz adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Luis Francisco,

Na sequência da sua exposição, junto anexamos resposta remetida, ontem, para o seu e-mail pessoal e restantes canais a que recorreu para fazer chegar até à Hertz a sua exposição.

Melhores Cumprimentos,

Apoio Cliente

06 abr 2021
Luís Francisco adicionou uma resposta

Sim, recebi ontem à noite uma resposta da Hertz, ao fim de quase um mês e meio a aguardar uma resposta e face a reclamação externa apresentada. A resposta não satisfaz, repete argumentos já rebatidos e aos quais não dá resposta. Iremos responder a essa mensagem e aguardaremos a resposta. Mantemos a queixa.
Cumprimentos,

Luís Francisco

Luís Francisco está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)