56.4

Hertz - Pagamento da caução

Catia
Catia apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Hoje dia 31 de outubro deveriam ter pago os restante valor que dei de 200% de um aluguer de uma carrinha pela hertz24 até agora não entrou dinheiro nenhum na conta.
Já fiz 4 chamadas para o apoio ao cliente e ninguém atende e muitas das vezes a chamada desliga depois do tempo que estamos em espera.
Eu quero a minha situação resolvida estou a pedir o que é meu depois inclusive de ter pedido o vosso contacto e até hoje ainda ninguém entrou em contacto os funcionários são arrogantes nós só estamos a pedir o que é nosso o dinheiro é meu, souberam tirar quando fizeram a reserva por isso agora devolvam o que me pertence 5 a 20 dias é o pagamento mesmo a última.
ou isto de resolve da melhor maneira ou vamos para outras instancias, falar com operadores e os próprios não terem acesso ao processo quando pedimos informações? VERGONHOSO!!!
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
Hertz
24 de novembro 2022
Estimada Senhora Cátia Vilela,

Obrigado por alugar com o serviço Hertz 24/7™.

Gostaríamos, em primeiro lugar, de apresentar um pedido de desculpas por não nos ter sido possível responder ao seu email atempadamente e acentuamos que este facto não teve origem, de modo algum, numa desconsideração mas sim, lamentavelmente, em razões de carácter logístico.

Conforme consta nos Termos e Condições abaixo segue o período de restituição da pré-autorização.
“8. Encargos de utilização do veículo
g) O valor caucionado em cartão de crédito será restituído pela Hertz247 no mesmo, até 5 dias úteis após término do aluguer, podendo este prazo ser superior dependendo da instituição financeira do Cliente.
h) O valor caucionado em cartão de débito será restituído pela Hertz247 no mesmo, até 20 dias úteis após término do aluguer, podendo este prazo ser superior dependendo da instituição financeira do Cliente.”

Visto que não recebeu o montante no período indicado deverá verificar junto da sua entidade bancaria com as transações.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento e subscrevemos com elevada consideração.

Com os melhores Cumprimentos,
Apoio a Cliente Hertz 24/7