Hertz - Portagens electrónicas

Cristiano Oliveira apresentou a reclamação

entre os dias 1 e 6 de agosto aluguei uma viatura Audi A3 no aeroporto do porto e no momento foi-me oferecido a possibilidade de utilizar a via verde do veiculo, ao qual recusei.

o colaborador da hertz informou que so teria de passar num posto CTT para efectuar o pagamento das mesmas. até ao dia de hoje nao existe nada a pagamento nos CTT.

contactei a via verde e estes informaram que as passagens foram pagas com o identificador (nao era suposto estar inactivo?!) e que teria de aguardar que a hertz rejeitasse o pagamento das portagens para eu efectuar o pagamento.

posto isto, a data limite de pagamento da primeira passagem ja foi ultrapassado. tentei por varias vias proceder ao pagamento atempadamente das portagens, ao qual nao foi possivel.

queria saber se a hertz se vai responsabilizar pelo pagamento de taxas extra e outras multas acessorias a este problema causado por voces.

aconselho tambem que deem formacao adecuada aos vossos colaboradores, especialmente o apoio telefonico pois nao acho que a maneira como fui atendido foi a mais correcta. foi-me dito pelo vosso colaborador por telefone que voces so estao a cumprir a lei e que eu tenho obrigacao de a saber. pois acontece que eu nao vivo em portugal e nao sou obrigado a conhecer a lei de um pais onde nao vivo.

23 abr 2020
Hertz adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Cristiano Oliveira,

Segue em anexo a resposta já facultada via e-mail pelo departamento do Serviço de Portagens.

Com os melhores cumprimentos
Sónia Mora

Esta resposta tem um anexo privado
25 abr 2020
Cristiano Oliveira adicionou uma resposta

continuo sem saber como reaver o valor gasto em chamadas internacionais devido a incompetencia dos vossos colaboradores.

20 jul 2020
Cristiano Oliveira adicionou uma resposta

gracas ao vosso brilhante servico, tenho uma multa para pagar por nao pagamento de portagens. obrigado por tudo.

25 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade