56.4

Hertz - Reembolso devolução

Pedro Caldas
Pedro Caldas apresentou a reclamação
31 de dezembro 2020
Informo que ontem dia 29 de Dezembro de 2020 aluguei uma viatura Iveco matricula 20-VF-32 pelo período de 2 horas entre às10.30 até às12.30, a qual corridos menos de 10 km sofreu uma avaria inexplicável. Contactei o vosso numero de assistência que enviou prontamente um carro de reboque para recolher a viatura.

Mais informo que o reboque recolheu a viatura com a carga ( 2 sofás cheslong) para paradeiro desconhecido.

Informo também que fui deixado ao abandono, pela vossa companhia no local onde se deu a avaria do veiculo 20-VF-32 junto ao jardim do Pricipe Real em Lisboa mais 2 homens que contratei para carregar os sofás e como consequência tive de pagar um táxi,( 15 euros, que guardo a factura e espero reembolso) para regressar a Loja Leroy Merlin em Almada onde levantei a vossa viatura e recolher o meu veiculo pessoal.

Consultando a vossa app online, verifiquei que me foi cobrado o valor de 205,85 euros pelo aluguer de 2 horas do vosso veiculo.

Em suma , quero reclamar do vosso péssimo serviço de assistência ao cliente. Compreendo que os carros sofram avarias, mas espera va de uma companhia como a hertz um melhor apoio ao cliente, tal como veiculo de substituição e todo o apoio necessário para minimizar o meu prejuízo.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2020
Hertz
6 de janeiro 2021
Exmo. Sr. Pedro Caldas,

Segue a resposta, conforme já facultada via e-mail.

Com os melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado