57.7

Hertz - Serviço click&go hertz247

João Carvalho
João Carvalho apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
1º - Reserva marcada para as 18h15, tive 20min ao telefone "em espera" para que me fosse fornecido o pin para aceder ao veículo reservado. Só às 18h36 é que finalmente consegui acesso ao veículo.

2º Já a seguir caminho, tinha um fim de tarde atarefado e sem tempo, às 18h57 recebo um email (que só vi muito mais tarde, logicamente) a informar-me que antes de pegar no carro, teria que fotografar e tomar nota de todos os danos existentes no veículo. Bom, até podia ser simples, mas a verdade é que era mais fácil fotografar ou registar aquilo que de facto não tinha danos...para não falar que só quando finalmente parei de conduzir e trabalhar, é que reparei no e-mail, que pelos vistos se referia a um procedimento obrigatório. E que tal incorporar esse email, ou conteúdo do email, no tal que traz o PIN de acesso? Só uma ideia...

3º O levantamento do veículo, foi feito no piso subterrâneo do Leroy Merlin de Alfragide, bom, seria de esperar que a entrega final, fosse exatamente no mesmo sítio. Bom, talvez seja, mas só durante o horário de funcionamento da loja, ou seja, se marcar a entrega para as 00h15, como foi o meu caso, não deixe o seu carro no parque subterrâneo, porque poderá correr o risco de ir a pé para casa e de lá voltar no dia seguinte para o ir buscar. Simpático não é? Dava muito trabalho acrescentar isto no email

4º devido ao que aconteceu no ponto 3, tive que regressar a casa com o meu colega, para ele ir buscar o carro dele, para voltarmos ao leroy entregar o dito veículo.
20kms a mais, 20 ou 30min a mais, devolução? zero. Responsabilização? Zero. Pedido de desculpas? Zero.

Foi a primeira, e última vez, que usei o serviço Hertz24/7
Paguei 84 euros ou raio que o valha, por 5h15 de utilização com este tipo de serviço e de atendimento, não é caro, é um roubo.

Com os melhores cumprimentos
Joao carvalho
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Hertz
17 de dezembro 2020
Exmo. Sr. João Carvalho,

Segue em anexo a resposta já facultada igualmente por e-mail.

Com os melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
João Carvalho
João Carvalho avaliou a marca
26 de abril 2021

Cambada de incompetentes e profissionais de 2a categoria. Nunca mais.