56.4
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Hertz56.4
HR Aluguer de Automóveis, SA

Hertz - Total desprezo pelo cliente e incompetência no apoio ao cliente

Andre Sa Correia
Andre Correia apresentou a reclamação
4 de junho 2015

Venho por este meio expor a minha situação para que outros tenham em atenção o mau serviço prestado pela Hertz Portugal e Hertz Internacional. Desde que apresentei reclamação, no passado dia 21 de Maio 15, e tendo passado já 3 semanas ainda não obtive uma resposta da parte da entidade Hertz Portugal serviço de apoio ao cliente, no passado dia 27 de Maio escrevi a relatar a situação a Hertz Internacional que também não se dignou a responder ate hoje. A presente reclamação diz respeito a cobrança indevida que ascende aos 2000 euros por parte da Hertz relativamente a danos provocados no carro, sem prova dos mesmos, e baseado num orçamento muito acima do real pela oficina da Peugeot e a custos de reboque que rondavam os 500 euros. Esta situação passou-se na Ilha de São Miguel, e o serviço contratado Hertz de Ponta Delgada demonstra total irresponsabilidade pelo prejuízo que me esta a causar e que me faz pensar se nao avance com um processo contra a entidade pela falta de provas apresentadas e pela total indiferença que mostram pela resolução pacifica deste problema. Fui acusado injustamente de condução negligente pelo simples facto de desconhecer uma estrada e por esta não estar sinalizada ter tomado a errada decisão de seguir por ela e, depois perante a incapacidade de retirar o carro de la ter chamado a assistência que supostamente danificou o carro e me cobrou esta quantia obscena.

Data de ocorrência: 4 de junho 2015
Hertz
2 de setembro 2016

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já lamentamos, o atraso na resposta da parte dos contactos para onde remeteu a sua exposição.

Neste momento, o seu processo está em análise pelo Dept. de Apoio ao Cliente da Hertz Portugal, pelo que agradecemos, no sentido de lhe facultar uma resposta célere, a indicação do seu n.º de contato de aluguer ou da sua reserva para o endereço de e-mail apoiocliente@hertz.pt, de modo a possamos verificar com o nosso subfranchisado do Açores os motivos do sucedido

Contamos ter uma resposta para lhe apresentar tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração,

Dept. Apoio ao Cliente Hertz