56.4
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Hertz56.4
HR Aluguer de Automóveis, SA

Hertz - Uso indevido do cartão de crédito por parte da Hertz em Ciampino (Roma)

maria manuela tavares covas
maria covas apresentou a reclamação
2 de agosto 2018

Fomos para Roma no dia 9 de Junho, alugámos uma viatura na Hertz no aeroporto de Ciampino (Roma) no dia 11 de Junho pelas 11h15 e entregámos a viatura dia 16 de Junho pelas 11h. Pagámos um extra de 3 horas no caso de acontecer um atraso por 10 euros, o que não aconteceu. Embarcamos dia 16 de Junho pela Easyjet, já enviámos os documentos todos necessários, os bilhetes de avião de embarque de Roma para Portugal e a HERTZ debitou-nos um dia a mais e insistem que só entregámos a viatura dia 17 de Junho. Já enviámos um mail para a HERTZ dos EUA e continuam a não querer devolver o dinheiro. Neste momento como não consigo resolver o problema, irei participar à Polícia da burla por uso indevido do cartão de crédito por cobrarem 1 dia a mais e divulgar nas redes sociais para que não aluguem na Hertz em Roma

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018
Hertz
26 de dezembro 2018
Estimado cliente,

Obrigada pelo seu contacto.

No seguimento do exposto, informamos que a Hertz Portugal é franchisada e, como tal, não tem acesso aos alugueres ou documemtos que decorrem noutros países, pelo que não podemos, neste sentiddo, ser responsabilizados pelas acções das nossas congénreres.

Desta forma, queira, por fvoar, reencaminhar a sua exposição para: customer-relations-it@hertz.com

Atentamente,

Apoio ao cliente
maria covas
5 de julho 2019
Não consigo aceitar esta resposta porque é igual a todas as outras que reclamaram. Paguei 324 euros por duas noites para o meu filho dormir num divã de criança e a parte exterior nem sequer é vigiada. Cheguei a contar 18 pessoas no jacuzzi sempre os mesmos e raramente deixavam alguém ir para lá. Os filhos até mergulhavam e nadavam no jacuzzi e os pais na conversa e a assistir. Inadmissível. Hotel que não volto certamente.