57.4
HR Aluguer de Automóveis, SA

Hertz - Viatura automóvel com garantia

Pedro Valle apresentou a reclamação
8 de outubro 2022
Em 30.05.2022 adquiri à HERTZ uma viatura automóvel da marca BMW com a matrícula 22-XI-68,viatura usada com garantia de três anos. Esta viatura esteve cerca de 26 dias em revisão, para posteriormente me ser entregue nas melhores condições.
No dia 03.10.2022 dirigi-me à BMW para tentar solucionar um problema de software.
Acontece que o técnico, apercebeu-se de algumas incongruências ao abrir o capô :
1 : O depósito de água do radiador quase não tinha líquido anti-congelante .
2 : A tampa do motor possuia 4 pinos que permitiam a sua ajustagem, de modo a não trepidar.
3 desses pinos estavam partidos .
3 : Finalmente o último e mais importante : Havia uma fuga de óleo do depósito do mesmo, que escorria para o motor. Motivo : a tampa do depósito obrigatóriamente deveria ter um vedante, precisamente para evitar estas situações. NÃO TINHA.
Questiona-se : Que tipo de revisão foi esta, com tempo mais que suficiente ( cerca de 26 dias, recordo ) para que isto não acontecesse ?
Amadorismo lamentável .
A HERTZ tem como obrigação contactar a oficina onde foi feita a revisão ( ? ) e é a da sua responsabilidade reparar gratuitamente os danos causados e substituição das peças ou outros .
Fico a aguardar.
Cordialmente

Data de ocorrência: 8 de outubro 2022
Hertz
13 de outubro 2022
Exmo. Sr. Pedro Valle,

No seguimento da sua exposição, informamos que procedemos ao envio da mesma para os responsáveis da Hertz Carros usado para que posamos averiguar o sucedido. Desta forma, informamos o que que o contacto com V. Exa. Sobre este tema será efetuado através dos meios de comunicação da empresa.
Dep. de Apoio ao Cliente
13 de outubro 2022

Fico a aguardar contacto, no sentido de ser resolvida situação por mim exposta.

Melhores cumprimentos,

27 de outubro 2022
Presumo que seja um caso de extrema dificuldade de gerir ( irónicamente )...
Hertz
2 de novembro 2022
Exmo. Sr. Pedro Valle,

Acusamos a recepção do seu contacto.

Face ao exposto, informamos que de acordo com indicação do nosso responsável de serviços de manutenção, estarão já em contacto com a oficina da BMW de Alcabideche, local onde terá efectuado a revisão, no entanto,estão com constrangimento em termos de agendamento da prestação do serviço.

Caso pretenda deslocar-se a uma oficina do grupo, Acail , sita em Rua Santo António à Estrela, nº112 C, 1350-291 Lisboa, poderão ser agilizados os serviços internamente de forma mais célere.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Com os melhores cumprimentos
Apoio a Cliente