O problema com a resposta ao mail já foi resolvido....
Exmo. Sr. Tiago Santos,
Antes de mais, vimos informar que a Hi-Media Portugal, Lda. é uma empresa séria e que responde de forma atempada a todas as reclamações que nos são dirigidas.
A Hi-Media Portugal, Lda. funciona como agente da HPME,SA, empresa Belga devidamente legalizada no Banco de Portugal e no Banco Nacional Belga. Assim, não emite as referências multibanco aqui reclamadas, podendo apenas prestar alguns esclarecimentos sobre fraudes que sejam cometidas através da utilização indevida das referências multibanco emitidas pela HPME e entregues aos seus Parceiros.
Neste caso, a reclamação do Sr. Tiago Santos chegou-nos através de e-mail no dia 14 de Março pelas 14h16. Ao recebermos o e-mail sobre a possivel fraude cometida por um burlão que se aproveitou de uma das referências emitidas pela HPME, S.A., sem que esta ultima tenha qualquer controle sobre tal, os colaboradores da Hi-Media responderam assim que possivel, ou seja, pouco mais de duas horas depois (pelas 16h57). Nesta resposta, a equipa da Hi-Media Portugal, Lda. colocou-se á inteira disposição do Sr. Tiago Santos para prestar quaisquer esclarecimentos, explicou os procedimentos que este deveria adoptar, nomeadamente a apresentação de queixa junto das autoridades competentes, e encaminhou o assunto para o seu departamento juridico. Antes que o Sr. Tiago Santos respondesse a esta comunicação, decidiu colocar a sua queixa no portal aqui em causa, sendo este um direito que lhe assiste. Porém, ao fazê-lo, deveria ter-se cingido à verdade. É afirmado na queixa apresentada que "entrei em contato com os membros da empresa citada, estes por sua vez nem me responderam aos mail's". Ora, a resposta à comunicação foi enviada pouco mais de duas horas depois de a mesma ter sido recebida pelo que não se compreende o significado da queixa apresentada já que a mesma não corresponde de todo á verdade.
Quanto à burla de que o Sr. Tiago Santos foi alvo, temos a informar que, como sabe, desde a sua comunicação que foram iniciados os procedimentos adoptados pela empresa HPME, S.A. para estas situações. Neste momento, encontramo-nos a aguardar o envio pelo Sr.Tiago Santos dos documentos necessários para dar seguimento ao processo. Ressalvamos ainda o facto de a HPME, S.A. não ser minimamente responsável pelas burlas cometidas por particulares na utilização das referências multibanco fornecidas aos seus parceiros, sendo que a Hi-Media Portugal, Lda. é apenas agente desta empresa.
Estando a situação a ser resolvida como em todas as outras situações similares, ficaremos a aguardar o envio da documentação já solicitada ao Sr. Tiago Santos para análise mais cuidada de toda a situação.
Bom dia
A empresa Hi-media portugal e tão seria que eu própio tambem fui burlado a quase um ano no site do leiloes.net, por um membro que recebeu o dinheiro através da vossa empresa, contactei a hi-media portugal mandei toda a documentação incluindo a queixa que apresentei na policia, o senhores da hi-media portugal disseram que devolveriam o montante e ate a presente data nem uma resposta deram.
Chamam a isso serem serios ?
e complicado
atentamente
Boa tarde Sr. Vitor Gonçalves,
Achamos muito estranha esta situação uma vez que respondemos a todos os e-mails recebidos dentro de um prazo razoável. Para além do mais, e frisando novamente, não existe qualquer obrigação da Hi-Media Portugal, Lda, ou da HPME em fazer o reembolso de uma quantia relativa a uma burla feita por outra pessoa. Este procedimento trata-se apenas de uma liberalidade e necessita de ver todos os requesitos devidamente preenchidos para que seja activada.
Informo ainda que as refeêencias multibanco não são emitidas pela empresa Hi-Media Portugal, Lda. conforme afirmado por V/Exa., mas sim pela empresa HPME, S.A., uma empresa distinta com sede na Belgica.
Finalmente, informamos que a unica comunicação de burla que temos em nome de VitorGonçalves data de 2010 sendo que, após informarmos que seria necessário apresentar queixa na policia para comprovar a burla que se dizia ter sido vitima, não recebemos qualquer outro contacto, pelo que nos foi impossivel concluir o processo. De resto, não temos qualquer outro processo em nome de Sr. Vitor Gonçalves pelo que, caso pretenda obter algum esclarecimento, deverá contactar o departamento legal da empresa para o seguinte e-mail:
legalportugal@hi-media.com
Não aceitaremos qualquer acusação relativa à seriedade da empresa Hi-Media Portugal, Lda. pelo que, caso o queira fazer, terá que, em sede propria, provar a sua posição.
Aguardaremos um contacto seu caso queira esclarecer algum ponto relativo ao seu processo.
Com os melhores cumprimentos,
Bem, parece que não fui o primeiro. Alguém conseguiu ver o problema resolvido?
Estou agora mesmo a iniciar um processo identico! Haja paciência!
Olá boa noite hoje de tarde fiz uma transferência de 100 euros para a entidade 11249 referencia 581 829 070 valor 100€ foi assim
O acordado e que depois pagaria o resto quando
Me entregassem em mão, mal completei o pagamento na atm e enviei comprovativo. O sujeito que me contactava com o número +351 911 013 957 nunca mais me respondeu e até agora nada. Já fiz queixa na psp ( burla e até agora nada! Eu aceitei pagar por entidade /referencia porque a prior tem que estar a associado à algum tipo de empresa etc e esse dinheiro tem que entrar em alguma conta que deve e está associada à alguém. E agora quem me vai reembolsar???
Tan=mbem descobri hoje que tinha sido burlada pela HPME SA e, 67,66 ,e uma vergonha e nao se pode fazer nada
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.