Hi-Pay Portugal Unipessoal, Lda

Hipay - Mb way

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
21 de março 2023
Eu efectuei uma compra por Mbway no site da Ovoclothing no valor de 88€ que me foram debitados da minha conta no entanto a compra não foi reconhecida pela loja Ovoclothing. Não tenho nenhuma factura não tenho nada no entanto o valor ja foi debitado ha algum tempo.
Gostaria de ser esclarecido em relação a esta situação.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
Hipay
23 de março 2023
Bom dia Caro Bruno,

A HiPay é uma instituição de pagamento autorizada a operar em Portugal pelo Banco de Portugal e não efetua débitos, em nenhuma circunstância, nas contas bancárias de terceiros (não tem autorização para isso, nem forma de o fazer).

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque alguém com acesso à sua conta bancária ou com acesso ao seu telemóvel procedeu a um pagamento por referência multibanco ou por MBWAY a algum cliente da HiPay (que utiliza o nosso sistema para permitir que os seus clientes efetuem os pagamentos dos produtos ou serviços que comercializam).

Se não identifica o pagamento, contacte-nos por email (portugal@hipay.com) para identificarmos o beneficiário do pagamento.
para além disso, deverá enviar o comprovativo de pagamento para o email indicado.
Os colegas do departamento de apoio ao cliente irão ajudá-lo nos procedimentos corretos.

Estamos à sua inteira disposição para qualquer informação adicional pelos contactos habituais: portugal@hipay.com

Assim, deverá encerrar a queixa neste portal pois, por esta via, não conseguirá resolver nem esclarecer o problema.

A equipa HiPay Portugal,
Bruno
23 de março 2023
Tem que se deixar destas respostas automatizadas!
Esse “alguém que tem acesso” fui eu! Eu efectuei uma compra a um cliente da Hipay, esse mesmo cliente é que afirma que nunca chegou a receber o valor que foi cobrado por mbway da vossa parte!
Quero esta situação esclarecida e resolvida! Nem que tenha que reclamar até ao final da minha vida!
Hipay
24 de março 2023
Bom dia Caro Bruno,

Acredite que não vai ser neste portal que vai resolver a situação.
Deve enviar email para o nosso departamento de apoio ao cliente para que os colegas possam ajudar. Identificar o problema e explicar-lhe o caminho a seguir.
Já o fez? Tal como indicamos na primeira resposta?

Muito obrigada